— Jeong ,Eu preciso que responda às minhas perguntas!
Me pronuncio diante ao homem que estava a minha frente sentado em uma cadeira de cabeça baixa evitando contato visual , algemado pelos pés e mãos por segurança ,até como se ele fosse capaz de fazer algo comigo aqui .
— olha só irei fazer as perguntas e só preciso que as responda , não irei fazer nada além de perguntas .
— se estivesse falando a verdade não estaria algemado dessa forma— levanta seus punhos mostrando as algemas o prendendo de tal forma .
Estico a mão para o carcereiro — me dê as chaves ! — o tal se espanta e relutante seguem minhas ordens me dando o molho de chaves . Me aproximo dele, souto a agenda dos tornozelos e punhos — pronto !— prendo a chave na minha cintura e me sento na cadeira de frente para ele .
" sabe que não precisa , provar nada pra ele !"
" claro que sei meu caro kit"
— o que você quer de mim ? ..—diz esfregando os pulsos me encara brevemente desconfiado. — sabe o que acabou de fazer ?
— claro que sei .... mas eu preciso de informações ! Fiquei sabendo que você era o "capacho" do konji enquanto ele esteve aqui . Quero saber tudo sobre ele ,só preciso saber se você tem algo a ver pra ter cooperado para fuga , e se o ajudou-o quero saber como ele saiu .
— eu.. eu não sei de nada — ele começou a suar frio — eu só fazia o que ele pedia pra mim ....
— porque você tinha medo dele ?!
Ele aperta os punhos — eu não posso te contar nada po... Porque eu não sei de nada .
— ontem você disse algo sobre " agora entendo dele ser tão obcecado por você !" Estava se referindo a ele ao konji ?— ele não diz nada — então quer dizer que ele era obcecado por mim — ele confirma, um frio passa pela minha espinha — hum , o que ele te fez para ter medo dele ?
Ele balança a cabeça freneticamente negando — nada , eu só não gostava dele ,mas percebi que se eu quisesse viver teria de me aliar a ele — percebo em seu braço uma marca negra .
— hum você e o estilo raio negro ! É raro isso no seu país, fiquei sabendo . — me aproximo dele e me aproximo pra tocá - la , mas ele recua abruptamente , como o esperado — parece que está me escondendo algo !— agarro seu braço ,retiro um papel de meu bolso coloco em cima da marca — liberar!— um desenho se faz presente no papel em branco (em um símbolo vermelho com um formato de um naipe de Espadas ) — Claramente ele soube muito bem esconder essa marca em você ! Era Isso que estava escondendo de mim o tempo todo pelo visto ...
— Como... como você percebeu ?
— acha mesmo que não iria perceber ?eu seria uma tola se não reparasse nisso...agora me conte o que sabe , não há mais riscos de morte...por favor colabore.
— Eu. Realmente.Não sei!.. apenas fazia o que ele me pedia.
— O que ele te pediu para fazer?
—... ele dizia para colocar alguns em seus devidos lugares por se meterem com ele, para pegar ou descobrir algo de útil .
" ele só está dizendo o que quer para que acredite que não sabe de absolutamente Nada de importante "
" percebi isso "
— tsk....- nego com manuseio de cabeça — olha não estou aqui pra ficar nesse lenga-lenga. De " há eu não sei" ," só fazia coisas pra ele", para de ficar se fazendo de vítima! Coisa que não é.— Depois de todo esse tempo desde que entrou aqui ele olhou em meus olhos .