- Naomi modo sombra . Sasuke Naruto ataque duplo , Sakura vai para as armadilhas.- comanda o Kakashi.
- certo !
Sumo em meio a vegetação acompanhado os meninos enquanto a Sakura projeta algumas armadilhas , Sasuke e Naruto avançou para cima do grupo de inimigos enquanto Kakashi da sege atrás de outros . Naruto faz muito clone das sombras transformando uma dos clones em uma shuriken fazendo Sasuke o arremessar o Naruto na direção dos demais que desviam do Naruto o fazendo os mesmos se espalharem .
- Naruto, Sasuke pegue minha mão! - ambos estende suas mãos e as agarra os movendo para os grupos que se dividiram .
- chidori / Rasengan!- os dois os atacam fazendo com que sejam jogados para longe desacordados .
Os que sobraram começam a recuar , mas escutamos alguns gritos , devem ter caído na armadilha ou encontrado o Kakashi. Logo Kakashi aparece carregando três corpos desacordados .
- tem mais deles !- anúncio ao sentir chakra se aproximarem .
Logo aparecem de cinco homens, Naruto ,Sasuke e Kakashi vão para cima .
- ME LARGA !- escuto o grito da Sakura .
- é melhor não darem mas nem um passo se não irei matar a garota !- diz um homem aparecendo segurando a Sakura com uma kunai em seu pescoço.
- continuem !- mando .
- mas ...- Naruto começou,mas logo o interrompi .
apareço surpreendendo o homem e o desarmo - eu disse para continuar.- lê dou um soco o arremessando para uma árvore que acaba desmaiando.
O mesmo volta a atacar o resto .
Vejo a Sakura caída no chão, me aproximo e lê estendo a mão.
- está machucada ?- pergunto ajudado a se levantar .
- não , eu só fui pega de surpresa ...- a mesma abana a roupa para tira a poeira - desculpa e obrigada!
- desculpa?.... Não tem nada pra se desculpar, somos uma equipe e temos que nos ajudar e proteger. -- começo a andar até os meninos - vamos temos que levá-los pra vila ainda !
- certo !
Capturamos todos do grupo que vem atormentando uma vila pequena perto de Konoha . Amarramos todos e levamos para Konoha.
●
●
●
- parabéns time 7 ! Mas uma missão completada com êxito - parabeniza o hokage - vocês vem completando suas missões com excelência continuem assim .
- obrigado senhor ! - agradecemos em conjunto .
- Naomi vai fazer o'que ?- pergunta o Sasuke.
- bom, por agora acho que nada ou irei adiantar uma papelada . E vocês ?
- pra casa !- respondem Naruto, Sasuke e Sakura.
- e você ka... Ele já foi embora!- digo ao ver que ele tinha sumido.- bom vamos , tchau pai e bom trabalho ! - me despeço indo pra saída com os outros .
- tchau crianças !- o mesmo acena com um sorriso .
Saímos da sala indo em direção da saída do prédio . Mas antes de eu pôr os pés pra fora já sou cercada por alguns ninjas com assuntos do trabalho - vocês podem ir na frente tenho que resolver isso...- digo para os três que concordam e vão embora .
Pego alguns relatórios e acompanho alguns até a inteligência. Fizemos uma reunião curta assuntos de segurança e mas uma vez o tema volta a repercutir , por que cada vez mais assassinos e nukenins estão se juntando no país do fogo , eu sei a resposta e alguns deles também mas estamos tentando amenizar isso da melhor forma possível terei de conversar como danzo sobre isso afinal isso é culpa dele .