___ Naruto já está pronto ?__ digo entrando , mas vejo que ele está deitado ,pelo menos já está arrumado __ acorda temos que ir ___ digo cutucando a bochecha dele.
___ o kakashi demora pra aparecer não vai fazer mal nenhum se atrasar nos um pouco __ diz abraçando o travesseiro. O kakashi e o óbito acabaram deixando a equipe 7 um pouco relaxados com questão de horário .
___ só que nossa missão não com o kakashi e nem com o óbito, e com o ojisan e ele é pontual se você não sabe, vamos levanta temos que tomar café da manhã já são 6:10__ digo puxando a coberta dele , ele se levanta esfregando os olhos e fica sentado na cama pensando em alguma coisa mas tenho a certeza que não tá pensando em nada. ___ desce logo temos só 6 minutos para sair.
Saio do quarto e vou para a cozinha.
__ bom dia mãe!
___ bom dia filha __ responde colocando meu café da manhã na mesa .
__ obrigada mãe, itadakimasu __ agradeço a comida e começo a comer, logo vejo o naruto devendo as escadas __ mãe cadê o pai?
___ ele teve que sair mais cedo hoje.
___ assim.
Tomamos nosso café da manhã e lavamos os pratos e mamãe acompanhou a gente até a porta e disse para a gente ter cuidado com o jiraya para não seguir a influência dele principalmente o naruto, mas disse à ela que eu tomaria conta dele.
Chegando ao portão não havíamos visto vestígios do Jiraya.
__ cadê o ero-sennin?__ Pergunto ao Naruto.
__ ele tava aqui , mas lembro que tinha se esquecido de algo e foi pegar __ diz o kotetsu.
__ bom dia meninos __ me aproximo deles que estão na guarita
__ bom dia senpai __ dizem o kotetsu e Izumo em conjunto.
__ irá para a missão com o jiraya e o naruto hoje?
__ sim, não sei ao certo a missão, mas em breve irei descobrir __ digo vendo o jiraya vindo.
__ bom vamos crianças __ diz o jiraya.
___ vamos nessa! __ diz o naruto saindo na frente.
__ naruto sabe por algum acaso a nossa missão ou para onde vamos? __ na hora em que digo ele para e volta a ficar perto de nós, e acabamos rimos dele e, ele fica corado de vergonha __ não fique assim, sei que está animado para a missão __ do um sorriso para ele e seguro sua mão.
__ vamos vocês dois então. __ diz o jiraya saindo na nossa frente.
__ tchau meninos até quando eu voltar __ digo e vou para perto o jiraya junto com o naruto.
__ tchau naomi .
Saímos pelos portões , apenas seguindo o nosso caminho .
•••
Estávamos já algumas horas andando e eu e o naruto estávamos brincando de cama de gato .
__ jiraya eu não perguntei , mas que tipo e a nossa missão?
__ É impressionante você não ter me perguntado antes . __ diz a nossa frente.
__ não estava me importando muito porque queria ficar um pouco fora da aldeia .__ ando ao lado dele .
__ aconteceu algo para querer isso , se tiver algo acontecendo pode falar para mim ou para seus pais você sabe, não sabe ?
__ eu sei ojisan ,está tudo bem ,eu só queria sair fazer algo diferente ! Então qual a missão ?