Acordeei no susto com um som alto como se alguma parede ou porta tivesse sido destruída ,olhei em vouta ,e não vi a Sakura ,olhei para o relógio era 8:30 eu durmo tanto assim ,eles nem me acordaram ,ouvi um grito vindo da cozinha e ouvi o inari gritando o meu nome .
Peguei meu equipamento ninja e sai correndo do quarto para cozinha mas antes que eu chegasse na cozinha tronpei com o inari ele estava chorando , e vi dos homens com duas katanas grandes ameaçando a senhora tsunami.- naomi aju....// O inari estava falando mas tampei a boca dele os outros dois não sabem que eu estou aqui , e fiz um sinal de silêncio para ele fica queto ele deu positivo .
Ocutei o meu chackra e fui me aproximando deles sem que me percebecem ,a senhora tsunami me vio e fiz um sinal para ela fica quieta .
- a gente não deveria ir atrás do garoto,e pega ele de refém também// disse um deles .
- não só ela já está bom o gato pediu que a gente só fizesse um refém ,vamos matalo //dos um deles .
- vamos atrás dele // disse outro.
- vcs não vão atrás de ninguém // disser emcostando duas kunais no pescoço deles ,eles começaram a tirar a katana da bainha // se eu fosse vcs não faria isso.
Eles não deram ouvidos , dese banharam as katanas e tentaram me atacar mas eu apenas dei um goupe em seus pescoços eles desmaiaram , peguei umas cordas e amarei eles um de costa para o outro os pés e as mão .
O inari foi ate a mãe dele e abraço ela .
- obrigada // disse a senhora tsunami.
- dinada ,é cadê o pessoal?// perguntei a ela .
- eles foram para a ponte ,o seu sensei falo que ia deixar vc e seu ermão dormindo e por que vcs não dormia direito a dias e seu ermão estava muinto exausto pelo treino , o seu ermão acordo agorinha e foi para a ponte // ela me explicou.
- entendo ,vou me arrumar e vou para lá depois ,não estou com um bom pressentimento ,deve está acontecendo algumas coisa lá // disse me direcionando para os quartos.
Vi que o Naruto apareceu na porta da casa ofegante .
- Naruto vc não deveria está lá na ponte junto com os outros ?//perguntei para ele .
- eu estava indo para lá mas no caminho eu vi várias coisas cortadas que dava na direção da casa ,então resolvi voutar para vê se estavam bem aqui // disse ele .
- já dei conta do problema ,vai para a ponte ajudar eles lá deve está acontecendo algo ,eu já vou , vaindo na frente // disse a ele .
Ele concordou e foi para a ponte , foi para o banheiro e troquei minhas roupas de dormi para as de missão e fiz minha iguene rápida peguei meus equipamentos e fui para a ponte .
Quando eu estava chegando lá estava com uma neblina muinto forte não dava para encherga nada ,começei a sentir o chackra de todos enclusive do zabuza e do haku . Dessedi ir para onde a Sakura estava com o construtor mas fui por debaixo da ponte se eu fosse por cima iriam persseber minha pressensa , cheguei perto da Sakura ela se assusto mas tampei a boca dela antes dela gritar .