73

292 33 13
                                    

— O que se passou pela cabeça de vocês ?? - furioso fugaku repreende seu filho mais velho e seu sobrinho — tem noção do que fizeram ? vocês podiam ter matado ela ! Em uma circunstâncias daquela ativar o susanoo...

Ambos ouviam a repreensão que lês era dita de cabeça baixa ,sem resmungar , sem reclamar ,sem contestá- lo . Sabia que não tinha o direito de falar por saberem o que fizeram . A dúvida, tristeza e raiva de si mesmo pelo que fizeram vagavam  suas mentes . Enquanto pensavam no que aconteceu naquela batalha que foi travada tempos atrás naquela manhã, ambos não sabiam nada mais de sua parceira , de trabalho e amizade , o mínimo que souberam foi que a mesma havia desaparecido da vista de todos por dias desde aquele momento.

Naquele dia , ambos entraram para o hospital desacordados com sérios  ferimentos em seus corpos, ficando em cerca de dois dias desacordados e o restante dos dias reclusos de qualquer coisa e com vigilância sobre si, após uma semana poderão receber  alta e ir para casa .

— por ordens do hokage vocês estão restrito de irem para missão tanto quanto como assassinos e jounins! Até que tudo se acalme . Os moradores da vila estão desconfiados e receosos em relação a nós uchihas e pelo que fizeram . ..Na reunião com o hokage ,decidimos  que os dois também não iriam para a força policial em forma de castigo !—  repassava tudo de que deveriam ser informados — e não puderam sair do clã uchiha sem permissão.....E não puderam vê-la ! Estão proibidos de se aproximar ou até mesmo tentar chegar perto da naomi! — ambos concordam com mais pesar — E ela está proibida de vir ao clã e foi restrita de chegar perto de qualquer uchiha até mesmo o sasuke , com exceção do óbito por ser seu irmão, mas ele decidiu se afastar do clã.... perdemos uma parte da nosso poder na vila até mesmo a força policial e os ninjas que estão tomando conta juntamente a nós .

Os dois apenas concordam. o mesmo se levanta e sai da sala de reuniões que havia em sua casa .
Os dois se encaram em uma conversa silenciosa  de olhares , como se   estivessem nítidos suas palavras e sentimentos .

A porta é aberta novamente,  e dessa vez a entrar e o sasuke,  que se senta no chão de frente para eles os encarando.

— ela..— itachi é interrompido.

— ela está bem! Pelo que fiquei sabendo  ela desapareceu ,mas depois de três dias voltou pra casa e também não está saindo ,mas está trabalhando mas somente na inteligência .... e pelo que sei a mesma não quer ver os dois .....— sasuke responde seu irmão já sabendo que seria sua pergunta — o que aconteceu de verdade ?

— é o que gostaríamos de saber !— responde o shisui se deitando ao chão cobrindo seus olhos com seu ante braço. —  não sabemos o porquê de termos atacado ela , mas também não é como se não soubéssemos como estávamos agindo naquele momento ...

— e como se estivéssemos parcialmente inconscientes  involuntariamente nosso corpo e mente agiram . — itachi se encosta na parede ainda sentado .— e não lembro ao certo quando isso aconteceu ,e qualquer lembrança anterior estão turvas ,não consigo me lembrar de nada ...

— ....— o silêncio se instala dentro da sala — eu vou procura saber como ela anda e digo para vocês,  eu não fui restrito de fazer parte da equipe 7 , então ainda posso vê-la ou posso falar com o naruto ,Kakashi e descobrir como a mesma anda ..— ambos agradecem .—  já avisando tem alguns uchihas nem um pouco contente com a atitude de vocês. — os dois suspiram .

Suas mentes vagavam em lembranças que insistiam em não se revelar . No máximo que ambos conseguiram se lembrar e apenas até está em uma missão mas após isso tudo aconteceu . Um sentimento de vazio nas suas mentes os incomoda bastante .

Itachi conhecendo o pai que tinha, decidiu passar um tempo na casa do shisui que não era tão longe, chegava a cerca de cinco quarteirões perto da floresta e a divisa do limites do clã.  Ao contar ao seus pais os dois não discordaram ,por mais que quisesse,  fugaku não culpava nem um dos dois pelo o ocorrido pois sabia que os verdadeiros culpados não era eles , e, que tudo aquilo havia sido forjado para eles , mas não poderia contar a ninguém até o momento certo chegar , mas achou que ele quisesse ficar sozinho para pensar um pouco e assim não contrário a decisão do seu filho mais velho.  Sua mãe ficou preocupada , mas não discordou após saber como seu filho se sentia, principalmente sabendo seus sentimentos pela garota de cabelos vermelhos . Seus pais apenas pediram para que ele não sumisse de casa por causa daquilo.

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora