4

4.5K 237 39
                                    

— Uma viagem —

⚜️

— Naomi on —

 Já haviam se passado quase dois anos desde que conheci o Sasuke, Itachi, Hinata, Neji e Shikamaru, eles são bons amigos. Estou com 6 anos de idade só falta mais 2

meses para completar 7 anos.

 Otousan decidiu mandar eu e o Naruto para Sunagakure, no país do vento. Vamos passar um mês lá, e iremos ficar com o kazekage e seus filhos, na casa deles.

— Ohayou, minna! — disse entrando na cozinha.

— Ohayou, Pimentinha! Filha, você pode ir chamar seu irmão para vir comer? Porque daqui a pouco vocês irão viajar e precisam estar bem alimentados — diz minha mãe.

— Está bem.

Subi as escadas e entrei no quarto do Naruto, ele estava todo esparramado na cama, parecendo um anjinho, nem parece que quando está acordado faz todas aquelas artes pela vila.

— Naruto, acorda! Okaasan mandou você se levantar e se arrumar para viajarmos.

— Só mais 5 minutos, mana — disse sem abrir os olhos.

— Naruto, acorda, todos os lamens do mundo acabaram e só você pode salvá-los — falei bem rente ao ouvido dele.

— O QUE!? EU TENHO QUE SALVAR OS LAMENS! — se levantou caindo da cama e comecei a rir dele — AAAAAAAAA! Naomi, para de rir, eu vou te pegar! — ele veio correndo atrás de mim e descemos as escadas correndo.

-— Que barulheira é essa? — perguntou meu pai vendo nós dois correndo até a cozinha.

— A Naomi me fez cair da cama, dattebayo — disse Naruto se fazendo de coitado.

— Você caiu sozinho, eu só falei que acabaram os lamens de todo o mundo e você era o único que poderia salvá-los — todos nós, menos Naruto, rimos do jeito que o acordei.

— Parem de rir, eu vou me arrumar — ele subiu e depois de alguns minutos voltou, já arrumado, se sentou na mesa e tomamos o café da manhã.

 Subi para ver se tinha pego tudo o que eu iria precisar para ficar lá, eu peguei um pergaminho e selei alguns livros para eu ler lá durante esse tempo.

 Desci com a mochila e Naruto também já estava pronto. Fomos todos juntos para o portão da vila para nos despedirmos, Kakashi e o óbito que iriam nos levar lá.

— Tchau, meus pequeninos, se cuidem bem, se comportem e obedeçam o Kazekage, e isso vale para você, Naruto. Ai, já tô com saudades, dattebane — a mamãe nos deu um abraço de urso dela.

— Naomi, fique de olho no seu irmão para ele não causar confusão, e pode chamar a atenção dele, tá? Ah! Eu quero dar uma coisa para vocês — disse nosso pai entregando 5 kunais especiais para cada um, ele nos ensinou o hiraishin, mas eu sou melhor que o Naruto com as kunais e por isso estou o ajudando.

— Pode deixar, papai, vou ficar de olho nele sim, e obrigada pelas kunais. Naruto, lá nós treinamos mais com elas tá bom, dattebane?

— Certo, dattebayo — nos despedimos, nos abraçamos e saímos da vila. A viagem iria durar 3 dias.

— 🍥 —

 Depois de dois dias chegamos na fronteira. Para o meu cabelo não ficar cheio de areia, e para me proteger do sol, eu coloquei uma capa preta com capuz. No caminho nos deparamos com um ninja da areia que iria nos guiar para a aldeia de Suna.

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora