19

1.1K 94 9
                                    

Itachi


Eu estava na casa da Naomi ,o Naruto estava inquieto , até que ele falo uma coisa que deixo todos preucupados , logo chego o shukaku dando uma notícia nem um pouco boa , o Minato mando eu Kakashi , óbito e Jade ir atrás dela e chama o shisui e nossos esquadroes.
Assustei quando vi meu pai ,ele falo que ia junto ei Minato deichou ele ir.
Eles ficaram do lado de fora eu e Kakashi entramos no esconderijo e entramos desesperados no nosso esquadrão chamando a atenção de todos ali.

- todo mundo se arrume rápido , temos que saúva a naomi que foi para uma uma emboscada com 1000 ninjas atrás dela ,no caminho passamos todas as em formações ,andem logo // sem essitar fizeram o que eu mandei .

Falei para o shisui o que estava acontecendo , o mesmo foi na rápido ainda para arruma tudo ,saimos de e peguei uma corda grande que a Jade pedido não sei para que .

Paramos na frente do esconderijo e entreguei a corda para ela .

- o que vc vai fazer com isso? // Perguntei curioso .

- todo mundo se junte vou teleporta todos até mas perto da fronteira com o país das águas termais , rápido // disse ela .

Ela passo a corda por todos nós formando um tipo de cercado a nossa vouta , nós teleportou todos dali para outro local e seguimos caminho correndo para o desfiladeiro .

... Itachi off...
...naomi on ...

O ponto de encontro seria em um desfiladeiro , que o nome era o desfiladeiro da morte ,aí que nome simpático não é , eu já tô ficando nervosa só pelo nome dele aquela sensação só almenta dentro de mim ,mas tinha que fazer a missão vou pega essas informações e cai fora o mas rápido , antes de eu chegar perto do desfiladeiro dechei um ponto de hirayshin.
Estava chegando perto de entre nele é senti dois chackra , no meio do disfeladiro tinha os dois espiões que eu estava para encontra , trocamos as senhas que tínhamos que falar e me entregaram os dois pergaminhos.
Derrepente senti um tumulto de chackar nós secando por cima pelos lados daqueles muros de pedra .

- vcs dois foram descobertos , vamos dar o fora daqui , eles são muitos , vão para o país do fogo// disse olhando para eles sem mudar a minha intimação de voz para não perceberem ,mas não deu tempo deles responderem nada suas gargantas foram cortadas .

Sai correndo mas já estava cercada por ninjas ,por kamim eles são muitos.
O medo já estava querendo toma conta de mim , calma respira e se consentra nós ataques deles ,tiro a minha katana das costas e faço 50 clones e começo a atacar com a técnica de respiração dos elementos que aprendi em um livro mas estou muito boa nessa técnica que e bem parecida com os dos samurais . Eles estavam vim do com tudo ,meus clones estavam desaparecendo , ainda tem muitos deles.

- naomi eu posso te ajudar mas isso terá consequências ao seu corpo, mas não poderia fazer isso por muito tempo se não eu posso prejudica o seu selo e o seu treino no byakugou // disse a kit no meu sub consciente.

Eu não posso prejudica o meu corpo , principalmente arriscar o treino ,se eu enteronper o treino isso irá me prejudica também ,droga o que eu faço.

- kit ,vc pode me emprestar o seu chackra quando eu precisar , não agora não quero arriscar prejudica o meu treino vc também sabe os riscos dele não sabe?// Falei com ela encostando minha testa no seu fussinho.

- eu sei sim , mas eles...// Disse preocupado comigo.

- kit eu tenho um plano ,só confia em mim // o interrompi .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora