Logo de manhã o Naruto saiu para brinca com o Shikamaru e Sasuke ,o Naruto teve uma ideia para brinca ,ele decedil compra uma máscara em uma banca que vendia ,ele fico observando as máscara decindindo qual ia comprar, mas o moço que cuida da loja empurrou ele que fez cai no chão.
- o que pensa que está fazendo ,olhando aqui// disse o moço , chamado a tenção de todos que passavam ali .
Os seus amigos estavam atrás da multidão que se formou ali e tentando chega perto para protege o amigo.
- eu só estava vendo a máscara ,mas eu vô paga // disse se levantando do chão.
- não quero saber de vc aqui na minha loja não vou vender nem uma máscara para vc ,seu mostro ... Não quero vc e aquela sua erma aqui que também e outro mostro // falou furioso e empurrou ele novamente para o chão e pontando o dedo no rosto do Naruto ,o mesmo já estava com os olhos cheios de de lágrimas .
- querido não fale isso para ele você vai se encrencar , lenbrece ele e filho do hokage e os ermãos dele são os ninjas mas fortes da vila ,não Fassa nada que vai te prejudica depois// disse segurando ele para afastar do Naruto.
- não me interessa // ele ia dar um chute nele.
O Naruto fechou os olhos por reflexo ,só esperando o impacto do chute mas não sentir nada ,ele abril os olhos e viu a sua erma gêmea segurando o chute dele .
- o que pensa que está fazendo com ele // disse furiosa, e soltando a perna dele // ele não te fe nada so estava vendo as máscaras ,e vc o trata dessa maneira , vc não tem nem um motivo para fazer isso com ele .
- vc e ele são dois mostros ,como essas raposas que destruíram a vila , vc só tem essa carinha de princesa mas sendo que e um monstro.
- quem é um mostro aqui e vc por querer bater em uma criança que mal sabe se defender e jugar sem saber denada, a cupa não e nossa se temos as raposas dentro de nós , e também se não fosse pela gente não teria mas a onde selar essas raposas e a vila teria sido destruída mais ainda // ela disse ajudando seu ermão a se levantar do chão .// Vamos Naruto , não ligue para eles .
Ela entrelaçou as mão dela com a dele o saiu puchando ele dali indo para a direção da casa deles .
Ao chegar na frente da casa ela pucho ele para os fundos da casa dando a vouta, e indo para a floresta que tinha lá trás e indo para o lago.
...naomi on...
E
u estava em cima dos telhados das casas na vila, até escutar alguém chamar meu nome era o Sasuke e Shikamaru eles me contaram que estava avendo com meu irmão não pensei duas vezes e fui correndo para o local, quando eu cheguei eu vi o homem da loja que quase ia chuta meu irmão eu impedi, logo depois eu tirei meu irmão dali e foi em diressão da nossa casa .
Levei ele para os fundo da casa, ele estava chorando eu odeio ve ele chorar por esse motivo , das pessoas nós maltratarem só porque temos raposa dentro de nós.-eu não aguento mas isso omi, maltratando só que temos essas malditas raposa dentro de nós//ele me abraço fortemente ,chorando.//como consegui aguentar tudo isso nunca te vi chorar por isso como, como posso fazer isso .