29

1K 71 4
                                    



Estamos na ponte nós despindo do pessoal.

- tchau inari // disse dando um abraço nele .

-  tchau naomi .// Disse me soutando do abraço .

- até mas pessoal quem sabe a gente vouta aqui mas uma vez // disse o Naruto.

- até mas pessoal obrigado por ter nos ajudado ,voutem sempre que quiser// disse o senhor tazuna.


O inari e o Naruto começaram a ficar com uma cara de choro .

- sabe inari não tem problema vc chorar // disse o Naruto segurando o choro.

- não vc primeiro // disse o inari.

- não vc .

- esquece // o Naruto viro de costa e começou a deramar as lágrimas ,o inari também.

Francamente em , coloquei a mão na testa e fiz sinal de negativo com a cabeça.

Estavamos seguido pela ponte .

- Sasuke que tal quando agente vouta a agente faz alguma coisa só eu e vc ?// Disse a Sakura dando ensima dele .

- não tô afim , obrigado// disse ele .

Ela abaixou a cabeça triste.

- Sakura-cha eu posso sai com vc se quiser// disse o Naruto ele .

- eu não falei com vc // disse ela desferindo um soco na cabeça dele.

Naomi off

Estavão todos olhando eles indo embora .

- então tazuna como essa ponte vai ser batizada ,com que nome?// perguntou um dos moradores da vila .

O senhor tazuna ficou vendo os gêmeos .

- a ponte será chamada de a grande ponte gêmeos Uzumaki .

- vc tem certeza disso tazuna.

- tenho sim ,tenho a certeza que Esses dois ainda vão ser pessoas muinto importantes um dia é essa ponte vir a ser famosa.

🍥🍥🍥

Naomi on.

Alguns dias tinha se passado desde que voutarmos do país da ondas .

Eu estava chegando em casa para tomar café da manhã já que talvez hoje eu só teria que treinar a anbu e ficar o dia inteiro sem fazer quaze nada além de fazer as missões com o time 7.

- ohayo // disse entrando em casa .

- ohayo // responderam.

- chegou cedo hoje .// Disse a minha mãe.

- talvez hoje eu só tivesse que treina o pessoal e ficar o dia com a equipe 7.

- que bom .

- cadê o Naruto ,ele ainda não acordo ?.

- já sim ,ele já saio só os outros dois lá ainda estão dormindo .

Tomei o meu café da manhã e subi para onde ficam os quartos ,mas levei duas pedrinhas de gelo comigo .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora