- uhau, que lugar bonito onde estamos? // pergunto o Naruto vendo uma floresta a sua frente// ária restrita.
- esse e o local da segunda fazer exame da prova , a zona 44 de treinamento de batalha , nós a chamamos de a floresta da morte// esplico a anko.
- floresta da morte?
Uma pedra quadra se aproximou da equipe 7.
- hum?
O Naruto olhou para trás de si e viu uma pedra quadrada falsa .
"Uma pedra falsa?,esse eo pior desfarce da história."
Penso o Naruto.O Naruto começou a correr de um lado para o outro sendo siguido pela pedra quadra , e as outras equipes vendo ,ele para de corre e para de frente para a caixa que dá uma parada brusca.
-PAREM DE ME SEGUIR ,ESSE DISFARCE E TÃO ÓBVIO ,NAO EXISTE PEDRA QUADRADA ISSO E PATÉTICO.
- vc descobriu nossa camuflagem denovo ,vc e bom chefe.
Uma luz começou a sair da caixa e do nada ela esplodio com um monte de fumaça saindo dela três crianças saíram dali e começaram a tossi .
- eu exagerei na bomba da fumaça .
- meu no Moege ,e eu sou a konichi mas sexy da pré escola // ela fez posse Depois de se apresentar.
- eu gosto bastante de álgebra ,e meu nome é Udon .
- eu sou o ninja número um , me chamo konohamaru .
- e juntos somos a equipe konohamaru // disseram fazendo posse e falando juntos.
- o que vcs fazem aqui equipe konohamaru!?, Se vc veio aqui para brinca de ninja fique sabendo que não tenho tempo para isso ,estamos no meio da prova chunin então depois a gente vê isso ,mas não tenho tempo agora e e vcs não podem ficar aqui.
- viemos fazer uma entrevista com as equipes.
- entrevista?
- é para o jornal da academia ,um artigo sobre como funciona a seleção da prova chunin.
- ei o que está acontecendo aí? vocês não já estão atrasado a prova // Disse a anko para o grupo de criança.
- a desculpa pelo atrasado ,e que o konohamaru estava nos dizendo sobre uma entrevista ,para o jornal.
- há e esqueci que o grade hokague tinha né dito que sobre essa entrevista. // disse a anko cosando a nuca do pescoço e dando um sorriso constrangida// seguinte faremos uma pausa de 10 minutos para as estrevistas das equipes.
Ela disse para eles .
- podemos começar pelo senhor chefe !// Fala o konohamaru para o Naruto.
- claro , vou fala tudo que quiserem saber . / / falo o Naruto com um intusiasmo.
- conseteza ele vai fala só dele mesmo e nada sobre a equipe // comentou a Sakura para o Sasuke ,ele concorda com ela, é estavan Vendo os quartos a sua frente.
Depois da entrevistar o Naruto e os outros integrantes do time 7 e mais alguns da prova chunin a equipe konohamaru foi embora. E a anko começou a explicação como funcionaria a prova.
Todos estão encarando a floresta a sua frente.
-nossa gente esse lugar é de arrepiar//disse a Sakura.