Tenho a absoluta certeza que a conversa com a ex-imperatriz não foi nem um pouco agradável na noite anterior . Mas não entendo o motivo pelo qual estou aqui tomando chá com ela no seu jardim particular .Fiquei surpresa com a aparição do mordomo em minha residência com um convite feito pela imperatriz dizendo que ela gostaria de ter uma conversa , claro que fui rude ontem mais também não é como se ela não tivesse sido, mais eu estou a ponto de enlouquecer desde que cheguei ela não disse nada apenas estamos tomando chá olhando uma para cara da outra .
– ah! – ela solta um suspiro – acho que é melhor recomeçarmos ! sei que ontem te disse coisas desagradáveis sobre sua pessoa , confesso que errei ontem ao dizer para uma criança— tô tentando assimilar se isso é um pedido de desculpas e o do por que está fazendo isso – mas entenda importo com a reputação da minha família , lutei para colocar meu filho onde está e também para ocupar o lugar que ocupei , sei tudo sobre você . Mais gostaria de saber o que você quer fazer ?
– desculpa ! Não entendi, fazer sobre o'que ? — Pergunta confusa é claro que eu tenho uma vaga noção se pode ser ou não o que estou pensando – na verdade não entendi o porquê estou aqui no sentido de tudo !
— Você é uma garota inteligente! Tenho que admitir e certamente deduzo que posso falar com você como uma adulta apesar de ser apenas uma criança. Você veio para cá sem saber onde estava entrando e que está tentando se adaptar a um mundo o qual você não pertence . Saiba que desde o início você tinha a chance de se tornar uma princesa para melhorar nossa imagem afinal a imperatriz consorte e uma decadência em seu ofício ,assim como as concubinas e nem mesmos seus filhos melhoram suas reputações , são bando de criança mimadas birrentas sem caráter como suas mães só coloca em uma decadência a nossa imagem . — isso parecia ser uma dor de cabeça para ela pela sua expressão — então acreditei que se a tivéssemos ao nosso lado poderia melhorar nossa imagem , mas a partir do momento em que soubemos sobre sua morte tentamos tirar vantagem disso .
— Já imaginava que era pra isso que eu serviria quando o imperador me fez a proposta tempos atrás – afirmo – mas parece que vocês não tinham intenção nem uma de desistir!Custe o que custar – Digo em um tom sarcástico – e tenho certeza que tanto a senhora quando a imperatriz e concubinas tem seus planos para me usar a seu favor . E por isso que parecia tão irritada ao saber que eu teria algum problema em minha memória, e deixei de ser a pessoa que tanto desejava .
— está correta ! Você é rápida em perceber o que falo – vejo um mínimo sorriso de canto – mais e por isso que te pergunto o que você quer fazer ?
— para o princípio não era fazer parte dessa “família”. – me ajeito de uma forma descontraída – Apenas queria ser uma ninja e comandante do meu batalhão e ser a pessoa que sempre defenderia konoha e ajudasse o hokage e quem sabe no futuro ter uma família . – tomo um gole de chá – mas nada saiu do esperado de certa forma .
– não parece nem um pouco ambiciosa! Esperava por mais sendo uma pessoa tão forte.
– poise ,mas, a situação que estou me faz querer ser ambiciosa, não gosto que tomem a decisão por mim , mais se nada pode ser evitado eu faço com que esse ambiente se torne meu dependente. – vejo uma dúvida estampada em seu rosto – vocês precisam de mim ! E não eu de vocês – parece que ela entendeu – matriarca não estou fazendo uma ameaça! Vou dizer o que planejo , vou mudar uma parte da hierarquia – antes que ela tentasse protestar continuei — não quero ser imperatriz nem imperador ou conquistar esse país . Mas planejo ser tão importante quanto um pilar ou até mesmo que o imperador para que achem que não possam me descartar ou fazer o que bem entende irei ser o centro de tudo! A ponto que nem seu filho pode discordar de uma palavra sequer minha !