fazendo amigos
N
aomi
Me chamo Naomi, filha do Youndaime Hokage, Minato Namikaze e da Kushina Uzumaki.
Eu tenho meus nii-sans que amo e minhas duas irmãs. A Jade que é a mais velha e a Akira. Tenho dois irmãos, o mais velho é o Kakashi junto com o Óbito e tem o Naruto, o nii-san que é meu irmão gêmeo. Ele é mais velho que eu por 15 minutos então isso me faz ser a caçula da família.Eu fico em casa, porque tem pessoas que querem me pegar, mas eu não sei o porquê, já que ninguém nunca me contou. Eu não saio muito de casa, na verdade quase nunca saio, sempre que vou sair é junto com a família toda, eu acho bem estranho que as pessoas
ficam me encarando na rua, ruborizados e admirados quando me olham é bem estranho.Eu não tenho amigos igual ao meu irmão, ele fala que queria que eu tivesse amigos, mas como eu não posso sair de casa para brincar, eu apenas brinco com meus irmãos também treino com a minha madrinha e o meu padrinho (Jiraya e Tsunade), eles dizem que eu sou muito inteligente para uma criança de 5 anos de idade. Eu já sei ler, e é algo que eu gosto bastante, sei fazer alguns jutsu e sei lutar, mas não sou tão boa assim. Eu vou melhorar e ficar muito forte para finalmente poder sair de casa sozinha.O Naruto também treina, mas ele não gosta muito. Prefere ficar brincando ou fazendo algumas "artes" pela aldeia e isso faz com que a mamãe fique muito brava com ele. Às vezes ela me dá medo.
Também tenho outras pessoas para me treinar, como o tio Shikaku e o Iniochi. São bem poucas as pessoas que vêm me ver aqui em casa, eles também têm filhos, mas eu nunca os conheci.
Hoje papai falou que vão vir pessoas aqui em casa para eu conhecer e eles tem dois filhos, um com a idade da Akira e outro com a minha e do Naruto.
___Ohayou mina ___me sentei à mesa com todos.
___ Ohayou hime ___responderam em conjunto
___Está ansiosa para conhecer novas pessoas? ___ Perguntou o papai, dando um belo sorriso.
___Hay, estou animada para conhecer novas pessoas, principalmente os filhos deles. Será que eu poderei brincar com eles? Será bem divertido dattebane.___ Falo ansiosa, com um grande sorriso.
___É claro que poderá brincar com eles dattebane.___Disse a mamãe dando um grande sorriso para mim.
___Quando terminar de comer, me ajude na cozinha e depois vá se arrumar você também Naruto.
___Hhaamm okaa-san eu não quero. ___Disse ele fazendo birra.
____Não me interessa, vai ajudar sim senhor. ____Chamou a atenção dele.
E ele cruzou os braços inchando suas bochechas, ele fica tão fofinho quando está bravinho...
Todos na mesa deram uma pequena risada dele fazendo birra.✦✧✧ __________✧✧✦
Como eu já tinha ajudado a okaasan, fui para o meu quarto me arrumar. Coloquei um vestido branco rodado com detalhes laranja que a minha mamãe mandou eu colocar, ela me veste como se eu fosse uma bonequinha. Fiquei com os cabelos soltos (eles são grandes, chegam até abaixo da minha cintura) e coloquei uma presilha na minha franja.
Quando terminei de me aprontar, ouvi o meu otousan me chamar. Eu acho que eles chegaram.