— Gaara! — digo surpresa. O mesmo me estende sua mão e a pego para ficar de pé, e logo sua areia me solta. — obrigada ,não sabia que você estava na vila !
— cheguei não faz muito tempo ,vim trazer algo para o hokage !— diz vagamente — é..
— NAOMI III! — Somos interrompidos pela Temari se jogando em cima de mim — que saudade !— logo sou esmagada pelo abraço de urso que retribuo.
— ah é bom te ver novamente Temari !— nos afastamos — o Kankuro também veio ?
—fala pequena.-- vejo o Kankuro se aproximar acenando — então é por isso que você ficou pra trás Gaara...— diz cutucando o Gaara .
— não enche Kankuro!— diz ameaçando. — não é nada disso !
— então vocês estavam indo para a torre do hokage? — pergunto
— estávamos! Queremos acabar logo nossa missão e descansar. — responde a Temari se esticando .
— mas não era pra ter um ninja indo com você até a torre do hokage? — pergunto curiosa , já que visitantes por mais que seja de um país aliado não podemos deixá-los andando por aí sozinhos, sem a permissão de um superior.
— Na verdade, tinha um cara nos guiando ,mas nos perdido neles assim que percebemos que o gaara não estava conosco !— diz Kankuro sem se importar.
Reviro os olhos com sua resposta, observo rua à procura de alguém desesperado procurando os três, acabo achando oque eu queria e que também não queria. Vejo o ebisu quase arrancando os cabelos, e mas a frente os dois uchihas rodeado por garotas .
— acho que achei o ninja que acompanhava vocês! — digo e logo faço sinal para o ebisu . O mesmo vê e começa a se aproximar.
— onde você se meteram ? Sabe o quanto isso poderia....— chega reclamando e chamando atenção dos irmãos da areia , e vejo que nem um deles gostou disso , na verdade nem eu gostaria e logo corto sua fala .
— está tudo bem, ebisu! Eles estão comigo, o motivo deles desaparecerem fui eu !
— mas naomi , eles têm...— tenta arranjar argumentos.
— já chega !— digo seria — nada aconteceu, eles estão aqui,e, se eu disse que eles estão comigo, não tem nada demais.
— certo !
— e também deixe que eu os acompanhe até a torre eu já estava indo até lá mesmo ! E eles têm autorização para andar pela vila .
— mas ...— tenta contestar .
— já está resolvido! Faz um favor? compra uns dangos pra mim e levar na torre ! tchau — Pego a mão da Temari e entrelaço meu braço com o do Gaara e saiu puxando eles e Kankuro nos segue . E logo os dois mais velhos riem .
— isso foi demais baixinha! —diz Kankuro — mas seu pai não vai reclamar ?
— não! — afirmo — a maioria dos ninjas estão sob minhas ordens e comando, então eles não tem como negar uma ordem minha . Sou eu que mando .
— nossa !— diz Temari empolgada.
Vejo o olhar do gaara se direcionar de certa forma intimidante a nossa frente , reparo para onde o mesmo olha e vejo os dois uchihas rodeados pelas meninas encarando o gaara .
— gaara !— o chamo baixo , mas ele não olha pra mim — sei que você já sabe o que aconteceu ! Mas não se preocupe, eles não vão fazer nada . Vamos andando ,certo !
O mesmo olha pra mim e concorda. Ele desvencilhar seu braço do meu e passa pelo meu pescoço, e sinto que Temari aperta minha mão . Na verdade os três estavam agindo de forma protetora de certa forma me senti bem , mas por outro me sentia mal . Passamos nós três ignorando aquele tumulto de garotas .