O neji foi tirado da Arena pela equipe médica, e os dois idiotas ainda não tinha chegado com o sasuke.
___ senhor ! O uchiha ainda não chegou, devemos desclacifica-lo?
Meu pai olhou para mim como se quisesse uma opinião e sinceramente eu quero o sasuke ainda tenha uma chance de luta, fiz uma sinal de negação com a cabeça discretamente.
___ Não a luta do sasuke contra o gaara e o mas esperado por todos aqui, porisso eles vieram,passe as outras lutas na frente se até a útima luta ele não chegar iremos desclassicalo e continuaremos com o planejado .
___ sim senhor! // ele faz uma breve reverência e se retira.
De fato a luta do sasuke contra o gaara e mas esperado tanto pelo clã uchiha e pelos Senhores Feldais e políticos.
___ A próxima luta será shino Aburamra Folha, contra, kankuro da aldeia da Areia.
_________
Kankurō x shinobi
_________Os dois dessem até o centro da arena e se posiciona um a frente outro.
___ começem // diz o fiscal dando inicio a partida.
Kankurō ataca Shino com seu boneco, usando suas muitas armas escondidas para pegar Shino de surpresa. Shino é capaz de se esquivar dos ataques através do uso de insetos, embora eventualmente comete o erro de inalar um pouco do gás venenoso do boneco que o kankurō liberou. Enquanto a batalha continua, Shino dirige seus insetos para localizar Kankurō. Eles consomem seu chakra quando chegam lá, deixam Kankurō em colapso. Após a vitória, Shino também entra em colapso devido ao veneno de Kankurō e ambos desmaiam.
___ quem será o vencedor? // digo com um pouco de dúvida // os dois estão desmaiado e as próximas lutas ainda tende vir e um deles tem que estar disposto para as próximas lutas.
___ O Aburame! // diz o Kazekage // kankurō desmaiou antes do seu oponente.
___ Os dois serão dados como desclassificados , eles não podem lutar desse geito e que eu saiba um veneno demora para passar o seu efeito por mas que de o antídoto para eles // diz o hokage, isso é verdade demoraria umas 5 horas só para eles se recuperarem.
Depois de um pequeno e rápido debate decidimos que essa luta seria anulada. Os dois já aviam cido levados para o hospital.
E Séguimos para a próxima rodada.
______
Shikamaru x Temari
______No momento em que foram anunciados a temari abril seu leque subiu emcima dele e de céu até a arena.
Nas semifinais do Exame chega a vez de Shikamaru lutar contra Temari. Mas ele estava pouco interessado em lutar, então Naruto o arremessou na arena. Shikamaru realmente não estava com vontade de lutar, ele e aquila preguiça dele não quer lutar só porque o seu adversário tinham de ser garota. Então ele se deitou por muito tempo no chão olhando para o céu. Temari ficou impaciente e fechou o seu leque. Ela deu um ataque com o leque no chão, onde Shikamaru estava, e levantou poeira por causa do impacto. Mas Shikamaru se esquivou a poucos metros à frente e afirmou que havia mudado de ideia, eventualmente, ele não poderia perder uma menina vencê-lo, então ele iria lutar contra isso.
Temari prestes a atacar Shikamaru.Temari estava com raiva e usou seu leque novamente, criando um vento forte para cortar Shikamaru. Mas, novamente ele fugiu.