— aaaiii ...— se espreguiça — Hoje o dia parece calmo ...— comenta shisui — será que tá tudo bem com o resgate da lia ? — comenta com Itachi que estava com os pensamentos longe — aí tô falando com você !
— aham? Foi mal e só que eu tô pensando se ela tá bem.— comenta .
Ambos os dois estavam no salão junto com os outros anbus . Que prestavam atenção na conversa dos dois enquanto jogavam baralho .
— ela deve está sim ! Se ela já deu conta deles uma vez porque não daria agora ...— comenta ibiki que aparece no local.— podemos ter certeza de que dessa vez os dois vão estar mortos .
Todos para de fazer o que estavam fazendo ao escutar alguém correndo pelo corredor e logo,Saí, aparece ofegante e quase caindo ao chegar no salão — há , há ....— tenta achar fôlego — há capitã precisa de de ajuda ...— nessa hora ele já estava rodeado por todos .
— o que aconteceu com ela ??— pergunta o Itachi o segurando pelos ombros aflito .
— levem um médico pra lá agora .... Ela pode morrer se perdermos mais tempo aqui ..— isso chocou a todos .
Nesse momento Itachi já havia o soltado e saindo correndo para o hospital atrás de alguém — shizune !!— chama por ela ao vela andando pela recepção — você precisa vir comigo a naomi precisa de você ...— sem questionar a mesma sai com ele e ambos saem correndo pelos portões e logo shisui e mas alguns anbus estavam com eles .
Seguindo as coordenadas do local o qual eles sabiam para onde ela havia ido em sua máxima velocidade, no meio do caminho encontram Hisoshi a carregando em seus braços sozinho enquanto seguia para vila .— Hisoshi!
O mesmo para de correr ao ouvir seu nome sabendo que seria os ninjas da vila — shizune! — chama ao vê-la e que se aproximava deles — por favor ajuda ela ....
— coloque ela no chão .— o mesmo a deita no chão com cuidado e logo ela começou a examiná-la e verificar seu pulso , seus batimentos eram fracos e sua respiração falha . " Porque a raposa não está curando ?"— nós temos que levá-la para a vila urgentemente.... Ela pode ter uma parada cardíaca !
— vou com vocês duas !— Diz o Itachi já pegando a naomi em seus braços.
Shine e itachi começam a voltar para a vila o mas rápido possível que podem de forma mais cuidadosa para não prejudicar a naomi mas ainda ,mesmo ainda estava desacordada . '' o'que aconteceu com você?'' se pergunta apertando o corpo dela mas ao seu . depois de correrem o mais rápido que podiam, já podiam enxergar os portões de konoha e logo passando por ele chamando atenção de quem estava ali , dando a visão da garota desacordada em seus braços .
--- aquela e a nomi .... --- óbito se questiona por breve segundos mas não perde tempo em sair correndo atrás dos outros dois , que iam para o hospital .
Ao chegarem no hospital , já havia uma maca com a tsunade e outros enfermeiros ao lado dela ,esperando a chegada deles . itachi a deposita na maca com maior cuidado e vai acompanhado a maca até ser impedido de prosseguir . algem o pressiona na parede abruptamente -- o que aconteceu com a minha irmã? --- questiona óbito , com o semblante sério e seus sharingan ativo .
--- eu nao sei --- responde da mesma forma --- recebemos um pedido de ajuda a respeito dela e quando encontramos ela com o hisoshi ela já estava assim ... --- ele retira as mãos do óbito de si .
--- hum-hum ...--- alguém os interrompe. --- desculpe atrapalhar a conversa de vocês ! -- uma enfermeira se pronuncia de cabeça baixa --- senhor itachi poderia nos dizer onde estão os outros , ficamos sabendo que ela estava com uma equipe se a doutora naomi chegou aqui neste estado me pergunto o que aconteceu com a equipe ...