2

6.8K 459 187
                                    

Acontecimentos 


Após todos os momentos da noite passada, os gêmeos estavam no hospital sendo cuidados pelos médicos, que ficaram encantados pela beleza da pequena menina. Ela possuía cabelos vermelhos como sangue, olhos como o profundo oceano e brilhantes como uma estrela, pele alva e delicada, parecia uma boneca de porcelana, ela sorria assim como seu gêmeo, o menino por sua vez tinha cabelos amarelos como ouro, olhos azuis como o céu em um dia de sol, e sua pela era um pouco mais bronzeada do que a da gêmea, ele era bem mais agitado, deixando claro que puxou a personalidade da sua mãe, já a menina era calma, igual o pai.

___Os dois são uma mistura perfeita de nós dois, Minato ___ disse Kushina com a manina no colo a Minato com o menino no colo ___ pelo menos uma tinha que me puxar dattebane ___ deu sim sorriso singelo. 

___Sim, ela e muito bonita, parece com você, mas me puxou na questão de personalidade ___ deu um sorriso___E o Naruto e parecido comigo e suas irmãs, mas puxou a sua personalidade, hahaha ___ os dois estavam rindo pelo comentário dele. 

Seus filhos entraram na sala do hospital junto com o Jiraya e Tsunade que eram bem próximos da família.

___Ohayo ___ todos os cumprimentaram. 

___ Konichiwa mina. ___respondeu kushina.

___Como está mãe? Ficamos preocupados ontem___ falou a Jade, filha deles de 5 anos. 

___Agora estou bem tebane, ne, Jiraya-sama, Tsunade-sama, vocês querem ser os padrinhos deles? ___ Os dois ficaram surpresos e muitos felizes.

 ___Claro que sim kushina, vamos ser os melhores padrinhos e vamos torna-los os ninjas mais fortes dessa geração ___ responderam os dois com um sorriso em seus rostos.

 __Podemos pegar eles? ___ Óbito e Kakashi perguntaram e ela assentiu. 

Kakashi foi o primeiro a pegar a menina, e como todos que já a viram, ele ficou embasbacado com a beleza, depois deu a menina para o Obito, e teve a mesma reação que Kakashi. Após os meninos verem seu irmão também, tsunade foi terminar de examinar as crianças e quando teve certeza de que estavam bem, deu alta para os gêmeos.

Quando chegaram em casa levaram os gêmeos para o quarto e colaram eles em seus respectivos berços, o da Naomi era o rasa com o símbolo do clã Uzumaki entalhado e o do Naruto era laranja com o mesmo detalhe. Os irmãos dos gêmeos não saiam de perto deles e ficavam admirando seus irmãos. 

Na aldeia, só era comentado sobre a beleza da filha do Youndaime e também sobre os gêmeos serem os jinchuuriki das raposas. Minato ficou preocupado que os comentários chegassem nas outras nações e tentassem pega um de seus filhos por serem os jinchuuriki’s. 

Dois meses se passaram e todas as nações já estavam sabendo sobre as crianças, e o que Minato mais temia, aconteceu, o país da fechadura se interessou por Naomi, fizeram um plano para sequestrarem a menina e infelizmente conseguiram, tiveram que matar alguns ninjas de konoha no processo, tudo estava dando certo para eles, mas Naomi começou a chorar, Kushina e Minato foram correndo para o quarto dos filhos, mas quando chegaram, sua princesa não estava lá. 

Minato ordenou que todos os ninjas disponíveis fossem procurá-la, infelizmente não acharam ela, mas Minato não parou as buscas por sua filha e Jiraya se prontificou em procurar a sua afilhada. 

Os ninjas já haviam chegado no país da fechadura com Naomi. E todos, como sempre, ficaram admirados com a beleza dela percebendo que os boatos são verdadeiros, eles cuidaram e deixaram ela aos cuidados de uma pessoa que cuidaria dela.

✦✧✧ _______________ ✧✧✦

Tinham se passado 4 meses e todos em konoha ficavam cada vez mais desesperados, ninguém a achava. 

Jiraya com todas as suas investigações finalmente encontrou sua afilhada, ele foi ao país das fechaduras, conseguiu entra se que ninguém percebesse já que o mesmo era um ótimo ninja espião, obviamente ele se infiltrou da maneira mais cuidadosa possível, visto que o pais da fechadura possuía os melhores shinobis de espionagem, ele ficou muito alegre ao ver a sua afilhada então a pegou no colo, com todo o cuidado, saiu do país das fechaduras para konoha, no caminho ele avisou Minato que estava com sua filha e estava a levando de volta para casa.

 ✦✧✧______________ ✧✧✦

Quando estava chegando no portão da konoha ele avistou Kushina e Minato junto com seus filhos quando os mesmos viram Jiraya chegando com a menina em seu colo, correram até ele e pegaram Naomi em seus braços, seus filhos choravam de felicidade por ter sua irmã de volta.

__Arigato, você trouxe nossa pequena de volta, arigato, dattebane ___ disse a kushina com lágrimas em seus olhos e muito aliviada

 ___Arigato Jiraya-sensei, domo arigatou gozai mashi ta ___ falava contente pela volta de sua filha. 

___Não fiz nada além da minha obrigação Minato, além de ver você como meu filho, vejo eles como meus netos ___ Ele deu um sorriso. 

A família, então reiunada novamente, volta para casa, e percebem que Naruto que antes estava triste, estava rindo, como se soubesse o que havia acontecido, após tanta tensão os irmãos mais velhos prometeram que nunca mais sairiam de perto da irmã.

✦✧✧ ______________✧✧✦

Havia se passados alguns meses, e os gêmeos já começaram a demonstrar ainda mais sua personalidade, Naruto sem dúvidas era o mais agitado, corria pra lá e pra cá com seus cabelos loiros, já Naomi era mais calma e sua beleza continuava a encantar qualquer um que a visse, os dois viviam grudados e amavam muito um ao outro. Minato e kushina ficaram com medo depois de mais uma tentativa de sequestro da sua menina, felizmente, dessa vez, Minato conseguiu impedir.

Minato ficou com receio que algo do tipo acontecesse novamente, então redobrou a guarda da sua casa, sua prioridade sempre foi sua família.

Naomi ama a sua família, ela e Naruto são bastantes sorridentes e também puxaram o tique verbal de sua mãe, o de Naomi é igual ao da mãe, dattebane, já o de Naruto é dattebayo. 

Kakashi e Óbito sempre brincavam com os gêmeos quando não tinham missões e suas irmãs também brincavam com eles, principalmente Akira, que era somente 4 anos mais velha que os gêmeos.

Akira têm cabelos loiros e olhos azuis brilhantes, ela é como se fosse uma kushina versão loira, agitada, inteligente e forte, mas bagunceira como Naruto

Jade, mais velha que Akira, é igual a ela na aparência, cabelos loiros e olhos azuis, geralmente é calma como Minato, mas puxou o lado explosivo de Kushina, ela já está na academia e é uma das melhores alunas da classe.

Minato e Kushina, adotarão Kakashi e Obito, os dois são da Anbu, e dizem que formam uma ótima dupla. No momento que a pedra havia atingido o Obito ele deu seu sharingan para o Kakashi, pois achava que iria morrer, mas Minato conseguiu chegar a tempo de salvar o mesmo o levando para tsunade, que conseguiu curar boa parte do corpo destruído de Obito.

Obito foi adotado pelo casal após a morte de sua vó, já kakashi foi adotado após alguns anos da morte de seu pai.

Sayonara ✨.

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora