83

282 29 36
                                    

" Ilusão. Vizinha da mentira .é o que alguns usam de escudo (e eu não os julgo).é quem se esconde da verdade. É veneno que faz as expectativas crescerem e morrerem um pouco antes de florir. Às vezes não é nossa culpa. Mas às vezes vira um vício pensar que é. É aquilo que aparentemente dói menos do que a verdade. Mas o aparentemente também é ilusão

É uma casa sem teto, porta e nem amor ."

(JOÃO DOEDERLEIN )


———————————————

Tem dias que eu queria levantar e não ter memórias.  É impressionante como ver o céu com o sol à brilhar tão radiante parece fazer o dia se tornar perfeito ,nem mesmo parece que o mundo está acabando ao nosso redor e irônico. 

Como seria bom se as outras pessoas fossem vazias como o céu,  e não tão cheias de palavras , de ordens ,de certeza, e tão cheias de querer dos outros . Seria bom se elas apenas conseguisse ouvir e não solucionar nada e nem dizer, muita das vezes as pessoas só querem ser ouvidas .

— au, au ...— akamaru que estava deitado em meu colo chama minha atenção que estava direcionando para o céu. 

—ei rapaz ! Você quer carinho ?!— sorrio pra ele e esfregou sua barriga que o faz amar o momento com a língua de fora — você é muito fofo akamaru! 

Observo os meninos treinando no campo .Naruto e Sasuke respiravam ofegantes suando pela batalha que acabaram de ter. 

- certo já chega vocês dois ! Sakura cuide deles. - A mesma se levanta e vai primeiro socorrer o Sasuke .

Kakashi e obito foram convocados e estou treinando eles hoje . Na verdade, não é só eles que estou " cuidando "e sim também das outras equipes . Alguns dos jounins foram convocados para serem alertados e repassarem sobre a revolta .

Já se passaram dois dias e será essa noite ! A maioria dos genins serão responsáveis por ajuda na evacuação e possivelmente eles não entraram no meio dessa briga , ficaram responsáveis pelos cidadãos. 

- Naomi , por que não vai nos ensinar aqueles golpes irados?- diz o Lee surgindo à minha frente .

- verdade , nami ensina algo legal - diz o naruto com o olhar pidão - assim poderei me tornar logo um Hokage e ficar mais forte que o Sasuke! 

- se enxergar naruto , você nunca vai ser mais forte que eu !- sasuke retrucou enquanto bebia água. 

- aí o nosso Sasuke é o máximo!!- diz a ino e sakura .

- e-e-eu discordo !- diz a hinata super tímida do meu lado - acho que o naruto pode ser o mais forte .

Uma discussão entre os garotos começou para ver quem seria o mais forte . O akamaru permanecia dormindo em meu colo enquanto fazia carinho nele .

— Naomi , o sasuke disse que nunca vou ser mais forte que qualquer uchiha !— o mesmo vem pra mim como se eu fosse uma mãe dando colo para um filho — e disse que jamais chegarei a ser um Hokage. 

— aí vai ele correndo pro colo da naomi !— escuto o sasuke reclamar .

— Sasuke pare de provocá-lo!...

— viu ! — dou um peteleco na cabeça do naruto — ai, naomi !

— bem feito .

— as crianças já acabaram a birra ?—  digo pra ele — independente de como são agora tenho certeza que todos serão fortes um dia! 

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora