Meu desperto toco 4 horas da madrugada ,tinha que acorda ,hoje seria meu primeiro dia como treinadora dos anbus , confesso estava nervosa ninguém sabe que será eu a treinadora ,claro além só do Kakashi porque moramos na mesma casa isso não ia passa despercebido por ele .
Levantei e fiz minhas higiêne e fiz o meu coquei e coloquei meu uniforme da anbu deci para prepara um cereal para mim deci cem fazer barulho e preparei o cereal quando estava acabando ,tomei um susto com a minha mãe encostada na porta da cozinha ,quase gritei ,mas coloquei a minha mão na boca ,ela perguntou porque eu não tinha a chando para preparar meu café da manhã , falei que não queria encomoda pela madrugada e que eu consigo prepara o meu café sozinha é que não precisava acorda tão cedo por minha causa ,ela perguntou se não precisa mesmo e dei positivo e falei que era para vouta a dormi que eu já estava de saída a mesma me deu um beijo na testa e voltou para cima .
Lavei o minha tigela e fui para Anbu .Quando cheguei ,fui direto para o sub-solo , quando cheguei lá vi os outros instrutores que iram me ajudar a monitorar ,entramos lá dentro tinha bastante gente ,me surpreendi com os anbus do danzo lá dentro ,tinha metade dos integrantes do meu esquadrão ,e mas alguns outros de outros esquadrão eles estavão converçando sentados no chão nem perceberam que entramos na sala , tentei chama eles limpando a garganta e dando bom dia .
- Ohayou mina //nada de me responderem // coliçensa // nada também.
- seus bando de vagabundos , prestem atenção aqui nela// um dos instrutores gritou eu me assustei e todos ele olharam para mim.
- obrigada // dice a ele,o mesmo assintiu.
- o que ela está fazendo aqui , pelo visto até a "princesinha" precisa de treino?, não esperava por essa mas , achei que era a melhor// dice um dos anbus do danzo em forma de debochi.
- bom dia , a todos eu quero falar que ....// Dei ombros para ele .
- ei eu te fiz uma pergunta ,garotinha é pelo visto prodígio não quer fala ....// Ele me enteronpeu .
- para o seu caso o garotinha aqui e que vai treina vcs e não me enterompa quando eu estiver falando , entendeu // enterompi ele ,e falei de forma atoritaria e seria ,quando eu fico seria de mas eu paresso o meu pai zangado .
- bom continuando ,eu que vou treina vc , daqui para frente ,e não vou pega leve com vcs já estou avisando ,bom como alguns de vcs sabe meu nome e naomi , primeiro iremos aperfeiçoar algums básicos de luta ,depois iremos aperfeiçoar o restante e ensinarei algumas tequinicas para vcs entre outras coisas ... Primeiro no vamos nos aquecer e depois vamos começar .// Alguns deles asseitaram ,dava para vê os anbus do danzo e mas alguns deles estavam com raiva .
- eu não vou aceitar ,ordens de vc garotinha , quero outro enstrutor se não eu não vou mas trina aqui .// Disse outro dos anbus .
Olhei para todos seria mente me impondo como autoridade Ali ,não vou me rebaixar a ele e nem baixar a cabeça .
- se quiser outro enstrutor pode reclamar para quem me colocou aqui ,e se quiser sair daqui a porta está bem ali ,não preciso atura algem que fica agindo como criança e olha que eu sou uma , não quero ninguém que não quer fazer nada e atrapalhar os outros que querem aprender ,se quiser fica vai ter que seguir as minhas ordens e não quero ninguém resmungando ouviram // disse olhando para eles , álguns do meu esquadrão estavam tentando segura o riso para não ri da cara dos outros que eu estava chamando atenção.