* atenção! Podera haver cenas de gatilhos e abuso . Por favor, se for muito sensível não leia.
————————————————
Já faz mais de duas semanas que entrei na organização . Digamos que minha apresentação não foi tão "amigável " ,não que eu esperasse uma recepção calorosa e receptiva quando cheguei . Já imaginava o'que poderia encontrar quando Zetsu havia me explicado o'que eu poderia encontrar e o'que possivelmente eu faria aqui dentro.
digamos que a ideia de ir embora ainda não tenha saído da minha cabeça. Mas até agora não sei pra onde ir, não tive nenhuma lembrança, eles dizem que não sabem de onde eu possa ser. me sinto insegura sobre o que devo fazer ou agir , eles dizem que quando eu for útil o suficiente serei usada , mas quando será isso ?
Mas enquanto isso poderia treinar e focar em melhorar a minha saúde que não é das melhores por causa de um núcleo destruído que se encontra instável e fico fraca com a perda de sangue mas não parei de treinar e aos poucos estou me acostumando com eles. Na verdade os únicos que sabem que esse problema é apenas o pain , oros e zetsu. Digamos que fico mas na minha mas o deidara , hidan e jūzō não saem do meu pé a qualquer oportunidade eles tentam me provocar e enche meu saco .
•
•
Depois de uns dias Pain me disse que eu começaria a fazer parte das missões e por isso eu poderia sair da vila,mas claro com uma das duplas acompanhando, as vezes sinto que tenho algo dentro de mim e parece que isso que sinto e o que eles estão atrás. Não digo nada sem pensar para eles, sei que não são confiáveis.
As missões em eles fazem são para conseguir recompensas para manter a organização . Tá mas para pega o gado com maior valor para arremata a cabeça. Da primeira vez eu tinha ido com a dupla Deidara e Sasori . Digamos que e uma dupla um tanto biruta , mas o propósito é a arte e isso gera cerca de noventa porcento das discussões deles já cansei de vê ambos tentando provar qual é o melhor, deidara com sua arte explosiva e momentânea e sasori com seu ventríloculismo e arte eterna com suas obras . Eles já tentaram me colocar no meio da discussão deles me perguntando que era o melhor apenas respondi "--- tem que ser marcante ! Que não dure muito para executar mas inesquecível de não lembrar porque a lembranças são eternas. " foi o que achei mas racional da hora pra não ficar no meio das discussões.
Depois de passar três semanas com eles e que estavam voltando para o esconderijo acabamos encontrando a dupla Hidan e Kakuzu .Eles disseram que era pra eu ir com eles e que apenas eram as ordens de ain . Se eram ordens o que eu poderia fazer .
Porfim os segui e agora estou deitada uma pedra na sombra apenas observando , hidan que estava fazendo sua oferendo ao seu deus Jashin e o kakuzu contava o dinheiroeles haviam arrematado com dois cara calasse "S". Digamos nessa questão eu não faço nada apenas deixo eles fazerem o serviço eu não me meto nos conflitos até porque eles também não deixaram , kakuzu apenas diz para eu ficar de olho nos cara que tem maior valor e dizer pra ele ,assim eu não atrapalharia eles ,como eles dizem.
— aí , Pirralha ! Vai fica aí dormindo mesmo ? Sabe qual é a aldeia mas próxima? — hidam grosseiramente se dirige a mim , apenas o encaro o vendo deitado no meio dos corpos .
— por acaso acha que tenho cara de mapa ?— respondo — já acabou de brincar ?
— brincar ? — diz incrédulo — isso não é uma brincadeira ! É uma oferenda ao maior Deus ao meu Deus jashin! Você será amaldiçoada pela sua eternidade ao ousar em ofender o meu sacrifício ao Senhor jashin .