30

1K 75 4
                                    



Eu tinha acabado de sair dá convocação do Hokage, o iruka achou que por serem novatos eles não teriam capacidade de passar pelo menos da primeira prova, mas eu tenho a total confiança e a certeza de que eles chegaram até a final do exame pelo menos um ou dois integrantes de cada equipe.
Eu queria encontrar o pessoal para ver se eles queriam fazer alguma coisa já que eu estava com tempo livre então eu decidi procurar pelo chakra deles para ver onde eles estavam e sentir a presença do Sasuke e Sakura é Naruto mas também senti konohamaru , Moege e Udon lá também, mas também senti três chackra diferente mas ao mesmo tempo era familiar para mim um deles era bem sombrio não sei explicar direito a sensação mas sinto que já senti antes mas era ameaçador e se estava perto deles eu teria que ver o que era .
Eu acheguei lá aonde eles estavam, fiquei na copa da árvore vendo eles discussão deles, parece que um deles ,está fazendo confusão só porque o konohamaru tropou nele , já tava pegando aquela conversa deles eu acho que já pelo fim por quê um minuto depois uma outra voz, surgiu entre eles e ele era pessoa que tinha o chackra sombrio, então decidi também aparecer só querendo saber o que estava acontecendo ali de fato.

- vocês podem me responder?//falei olhando para as três pessoas desconhecidas ali presente.

Mas eu parei para olhar a pessoa que estava no mesmo galho que eu só queria que você para baixo, aqueles cabelos ruivos, espera-se esse é o Gaara, esses dois são ,não pode ser são eles mesmos.
Olhei para baixo para a garota de cabelos loiros, e o garoto com rosto pintado de roxo e com a sua marionete nas costas, eu estou totalmente surpresa .

- Naomi ? // Disse a loira totalmente surpresa espantada.

- Temari //os outros dois meninos ficaram totalmente surpresas , porque depois eles repararam para ver quem era.

Sair de cima da árvore aparecer bem a frente da temari ele deu um abraço forte ,faz anos que não a vejo, ela retribui o com muita força .
Logo desfizemos o abraço e o kankuro ficou me encarando, levemente corado.

- e eu também não recebo um abraço?// Disse abrindo os braços e logo dei uma abraço nele fortemente .// Faz tempo não abaixinha.

- faz muito tempo, mas não me chame de baixinha ouvil // disse a ele .// Então vc que arruma confusão com uma criança kankuro ,sério olha o seu tamanho ,ele e neto do terceiro daria um baita de um increnca para vc,agora pede desculpas a ele .

- mas ...

- não tem mas ,ando logo!

- me esqueci que vc era um pouco mandona .// Ouvi ele resmungando baixinho.

Revirei o olhos com o seu comentário .

- foi mal aí pirralho .// Disse para o konohamaru ,o mesmo ainda está tentando entender o que estava rolando alí ,na verdade todos eles.

O Gaara apareceu bem a minha frente ,sem nem uma palavra dei um abraço a nele .

- vc nunca mas respondeu minhas cartas o que aconteceu ?// Falei no ouvido dele ainda nos abraçando.

- nada ,a gente conversa sobre isso mas tarde está bem // me respondeu e logo nos separamos do abraço,e dei possitivo.

- será que vc pode nos esplicar oque está acontecendo aqui ,quem são eles ,eles não são da nossa aldeia são aliados mas não pode entrarem sem uma permissão.// Disse a Sakura.

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora