Floresta da Morte.
Depois de algum tempo da prova começa ,dava para se ouvir grito dos participantes que eram atacados por outras equipes .
-parece que as coisas lá dentro começaram a ficar divertidas // disse anko do lado de fora da floresta ouvindo os gritos da esquipes
- esse grito foi de alguém // disse a Sakura assustada,após os gritos um bando de pássaros saio voando das árvores que estavam // eu não gosto nem um pouco desse lugar !
- qual é? Você não precisa ter medo .vai ser moleza ....só um minuto eu tenho que me aliviar ...vocês sabem .// Disse o Naruto indo até um árvore para mija.
- como e que é// a Sakura dá um soco na cabeça do Naruto// cai fora ! Pensa que isso aqui é um canil ? Na minha frente não , vai fazer isso na moita !// Disse para ele brava .
- ITE !// grita o naruto colocando a mao na cabeça
Ele se retira e vai um pouco mas distante para se aliviar. Depois de um tempo ele vouta para sua equipe.
- cara que alívio! Eu consegui escrever meu nome inteiro.
- você eu um porco ,sabia ? Como consegue ser tão nojento?// Falo a Sakura chamando atenção dele ,por falar isso na frente de uma menina.
O Sasuke encara o Naruto rápidamente e percebe algo estranho nele , ele vai até o Naruto rápidamente e lê desferindo um soco no rosto ,e o jogando para longe o fazendo bater com as costas na árvore .
- Sasuke , não foi tão grave assim . Não acha que exagero um pouquinho!
- OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO ?//pergunto o Naruto assunto pela ação do seu companheiro.
O Sasuke não dá ouvidos e começa a atacar o Naruto ,eo mesmo começa a desviar dos golpes e ataques ,o Sasuke vai desferir um chute nele ,mas o Naruto desvia pulando para um galho da árvore , mas o Sasuke rapidamente aparece no galho e derruba o Naruto no chão.
- cuidado, sakura ,ele fico maluco!
- claro! Cadê a cicatriz que a censora fez em você ?
Diz o Sasuke , aí a Sakura para para reparar na Buchecha dele ,o Sasuke sai correndo em direção ao do Naruto .
- SUSUKE, NÃO!
grito a Sakura ,mas ele nem deu ouvidos.
- está bem , pode vir !// Diz o Naruto.
Os dois começao a travar uma luta entre os dois ,corpo a corpo , se dependendo com suas kunais .
- Sasuke o que está fazendo ?// Pergunta a Sakura um pouco confusa .
- olhe bem para ele . fale ! O que fez com o Naruto ?// Pergunta i Sasuke para o Naruto .
- oquê ? Como assim sim ? Eu sou o Naruto // diz afirmando e sem entender direito .