60

533 41 5
                                    

Terrrim trrrim !

Pego aquele objeto com o som tenebroso de todas minhas madrugadas e o taco na parede .

Que droga ,já tenho que acordar parece que eu só fechei meus olhos e já despertou essa dorga de despertador , eu só tive três horas de sono que para mim foram como segundos passei horas averiguando as paletas e resolvendo alguns assuntos que precisavam de minha atenção .

Abro meus olhos ,vejo que o sol ainda nem nasceu ,o tempo ainda escuro com o seu levemente com um tom azul escuro .

__yawn! ...- bocejo me sentando a cama com meu cabelo todo bagunçado - mais um dia de trabalho duro ....- me jogo na cama novamente e abraço meu travesseiro - só mais 10 minutos....

" Levante logo , você tem uma viagem a fazer !"

" Você não colabora também ,não é?"

Só queria saber desde quando deu pra ele virar meu secretário

"Não sou seu secretário!.."

"Então porque você está falando pra levantar ? sei de minhas obrigações kit "

Ele bufa e resmunga alguma coisa . Me levanto e vou até o banheiro tomo um banho rápido pra despertar o corpo escovo os dentes e faço uma trança no cabelo , visto minhas roupas do departamento de inteligência que se resume em uma vestido azul escuro cinzento e uma capa preta e sapatilhas ninja . Arrumo minha mochila com algumas peças de roupas e algo ir irei precisar.

A jeito meu quarto e tomo uma pílula de alimento , saio pela minha varanda em direção a anbu tenho que deixar umas coisas que deixei de resolver .

Ontem passei o dia inteiro sumida trancada dentro de uma sala resolvendo as papeladas só sai pra ir na inteligência pra resolver algumas coisas , mesmo assim não terminei tudo .

__  está aqui de volta?- ouço a voz do guarda que fica na entrada , na hora que estava saindo ele estava entrando em seu turno.

__ poisé! - forço um sorrio de canto - tenho que viajar ainda só vim deixar os papéis pro tenzo !...

__ se quiser entrego pra Senhorita.

__ sério ? agradeceria muito.

Ele me estende a mão e entrego a ele o tenzo ainda não está em seu turno eu apenas deixaria em cima da mesa e ele já saberia que era pra ele .

__ obrigada !

__ entrego quando ele chegar.- me mostra um sorriso mínino.

Dou meia volta e saio por onde entrei . Essa Madruga está fria e o ar parece relativamente úmido e o estou sentindo cheiro de terra molhada parece que irá chover hoje preciso me apresar , preciso chegar o quanto antes .

A brisa ques se circulava entre as árvores batia em meu rosto trazendo uma leve aroma de flores silvestres que avia por perto . Paro de andar assim que vejo uma figura em minha frente parado em minha frente .

__ vejo que voltou de sua missão ,Saí! – paro com cinco passos de distância dele.

__ sim ,capitã! ...- se ajoelha diante de mim ,como uma dos subordinados em sinal de respeito pela hierarquia que à entre nós  .

__ estou de saída, como já disse,relate tudo ao Tenzo .- sigo andado e passo por ele .

__ capitã!!..– sua voz era recusa ao me chamar e relativamente baixa .

__ sim?..– pergunto aida de costas para ele , ouso seus passos se aproximarem um pouco de mim mas ainda mantendo distância- diga o que você quer ?

__ tenho um recado para lê entregar...

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora