36

887 53 2
                                    




- naruto !

- parece que vc conseguiu se livrar da minha amiguinha // disse a mulher cobra .

- então foi vc que mando ela , não e atoa que achei aquilo um pouco estranho // disse colocando a mão no queixo // mas então qual e a contra senha? Eu tenho que saber que são vcs mesmos.

- naruto nem vc lembra direito ! Mas a gente sabe que é vc tá bom // disse a Sakura para ele .

- Naruto sai daqui , enquanto aí pode ela e muinto forte ,vai // disse o Sasuke dissiperado para que ele saísse dali

- vc está louco, eu não irei fazer isso, eu vou fugir dessa mulher cobra ,eu não vou fugir, eu vou lutar e acabar com ela .// Disse a ele apontando para a mulher.

"Isso não é nada bom , se ele não fugir ele ,vai morrer, eu vou morrer a Sakura, droga eu vou ter que fazer isso e um bem maior"

- e isso que vc quer não é?

Pergunta o Sasuke mostrando o pergaminho do céu para a mulher.

- O QUE VC PENSA QUE ESTA FAZENDO.!

- É ISSO OU A GENTE MORRE , NARUTO!

O Sasuke grita pra ele devolta ,e joga o pergaminho para a mulher, mas antes mesmo da mulher pegar o pergaminho o Naruto em uma velocidade anormal .

- pare de bancar o herói Naruto. não se mete deixa isso comigo!// Disse o Sasuke irritado.

O Naruto se vira e da um soco no Sasuke, o jogando para longe .

-SEU IDIOTA , VC NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO !

O Naruto respirava fundo, e ofegante de raiva que estava sentindo.

- eu posso não saber qual é a contra-senha, mas eu sei quem eu sou! mas não tenho certeza quanto a você como vamos saber que você é quem diz? //Disse o Naruto para o Sasuke.

-Como assim? É ele, não seja estúpido!// Disse a Sakura.

-mas que o ideia é essa.? Sou eu, sua anta!//disse o Sasuke já irritado.

- Mentiroso.... Mentiroso! Você pode parecer com ele, pode falar como ele, mas não é o Sasuke eu conheço! Não me interessa o quanto sua batalha foi difícil! Se render? Entregar o pergaminho? Quando o Sasuke virou um covarde? Você disse que eu não entendo, mas eu entendo! Você está bloqueado!

- triste, mas verdade.//mulher cobra passando a língua em volta da boca.//não importa enquanto tiver em pergaminho posso simplesmente matá-los e pegá-lo.//a mulher mordeu seu dedo e passou o sangue em seu braço que continham símbolo.

O Naruto partiu para cima dela correndo em sua direção.

-pois eu pago para ver!

-Naruto, não!//gritou Sasuke

-esquece, Sasuke! Eu mesmo vou fazer isso!//disse o Naruto pulando para cimar  da mulher.

-JUTSU DE INVOCAÇÃO!

Ela fez sinais de mãos e uma cobra gigante apareceu destruindo tudo à sua volta e partindo para cima do Naruto.

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora