Estava chegando em casa , mas a Tsunade pediu para eu espera na porta que ela ia pegar uma toalha para mim não molhar a casa , ela chego e me entrego eu coloquei a toalha só no cabelo para não molhar o chão pelo fato dele está todo molhado e ser bem grande e entrei na casa .
- naomi , porque está toda molhada assim //perguntou a minha mãe com uma cara de dúvida .
- a Tsunade ,vai explicar ,eu vou toma banho e já voutou.// Disse subindo as escadas
Entrei no meu quarto ,e fui direto para o banheiro ,tomei meu banho e coloquei uma camisa e um chorte e foi seca o meu cabelo que ia demora para seca ,eu estou pensando na ideia de cortalo mas eu tenho dó de fazer isso , depois de secalo deci para a sala que estava meu pai e mãe juntamente com a Tsunade.
-voutei // disse aparecendo na sala .
- então vc começou o seu treinamento para aprender o byakugou ?//disse meu pai sentado no sofá .
-sim ,mas estou com um de dificuldade para armazena o chakra mas até que que estou me acostumando um pouco mas rápido//disse me sentando no chão de pernas cruzadas de frente para eles.
- é porisso que eu vim aviza vcs , principalmente vc minato ,pesso que não mande ela ,em missão por uma semana e só até ela se acostuma a armazena o chakra e ela terá que passa por um treinamento rigoroso nessa semana , só para aprende a se consentra em armazenar o chakra em quanto luta ou faz coisas simples.//disse olhando para mim.
A minha mãe tinha nós entregado uma xicara de chá .
- entendo na verdade vai ser bom, vai dá tempo para ela se prepara para quando estiver na anbu daqui uma semana //disse tomando um gole do chá calmante.
Dei um gole no meu também ,e vai dá tempo pra treina para entra na Anbu ....pera Anbu ,acabei me engasgando com o chá, Tsunade deu até uns tapinhas na minha costa para desengasga .
- c-como a-assim a-anbu? //Disse me recuperando ,e puchando o ar para os pulmões,e totalmente surpresa .
Ele riu da minha cara .
- naomi eu a coloquei na anbu ,vc provou que tem grandes abilidades , que anbu procura o Itachi me falo como vc se sai na sua missão ,e foi ele que pediu para colocar vc lá dentro.//ele deu um sorriso enquanto eu ainda estava em estado de cheque tentando assimilar tudo.
A minha mãe deu um soco na cabeça do meu pai com os seus cabelos flutuando.
-Como assim minato vc , colocou a nossa minininha na anbu ,tá ficando loco ela e só uma criança // ela falava gritando para ele ,até que ela foi mudando sua espreção de raiva para preucupada falando um monte coisa sem para de falar // e se não aceitaren ela lá dentro e se mautrataren ela ,e si torturaren ela lá dentro ,e se ela não vouta para casa ,e se ela morre numa missão ,e se .....
Eu me aproximei dela segurando a suas mãos ,a passado calma .
- calma mãe ,vai fica tudo bem ,eu também não esperava por essa ...mas tenho serteza que vou me sai bem lá dentro....pelo menos é oque eu acho.//disse ficando um pouco preucupada comigo mesma.