68

373 32 8
                                    


Os dois clãs assinaram o acordo proposto com a aprovação do hokage! O Danzo não desconfiou de nada , suas suspeitas devido a mim se amenizará , isso é bom mas não posso me despreocupar a partir de agora que terei que ficar mais atenta , tudo vai de acordo com o plano .

O membro da Akatsuki não apareceu mas, bom não diretamente a mim, mas sinto o kit ficar irritado em certos momentos indicando que ele está me vigiando de algum lugar, principalmente quando estou fora da vila . Agora o porque dele me vigiar não sei o motivo certo, tirando o fato de eu ser o receptáculo de uma das raposa de nove caudas , não sei  porque um membro da Akatsuki ficaria tão perto deste jeito . Não contei o ocorrido ao meu pai ,prefiro não alarma-lo , ele não entrou na vila nem nada do tipo já verifiquei isso , mas acho que o motivo de ter aparecido naquele dia tenha sido mais do que apenas aparecer pra mim , ele poderia se encontrar com alguém? Não sei .

- Naomi é sua vez !- diz o shikamaru.

Analiso sua jogada no tabuleiro , já faz mas de uma hora que estamos jogando a segunda partida , avanço uma das peças bloqueando possíveis ataque . O mesmo fica analisando a jogada e a estratégia que pode usar , me deito no soalho de madeira que estávamos sentado ,olhando para o céu e vendo as nuvens sendo carregadas pelo vento sem fazer nem um esforço.

- humm....- o mesmo fica matutando as possibilidades e encaro ele - vem cá ,como o jogo parou desse jeito?

- haha tá achando difícil? ...

- não é isso , e que uma hora dessa eu já teria ganhado se eu ...

- se você estivesse jogando com o Assuma!- olho novamente para o céu - fiquei sabendo que está se destacando nos grupos de chunins com suas estratégias!

Ele mexe uma peça .

- hum ,fico sabendo!- o mesmo se deita no soalho de madeira - acho tudo isso uma chatice! Fica indo atrás desses caras por aí e ter que planejar como capturá-los , não vejo sentido nisso .

- diz isso mas sei que se dedica e dá o seu melhor pra fazer as estratégias! Às vezes a gente tem que praticar as missões mas difíceis.- movo uma peça - ... Eu também tenho preguiça de vez enquanto , mas constantemente tenho que planejar estratégias que já até me acostumei.

- vamos continuar isso depois! ...- o mesmo diz olhando para o tabuleiro, na verdade as jogadas que estou praticando com ele são as que estou fazendo com o danzou , preciso achar outras abordagens, mas entre nós é só um jogo comum , e até agora tudo segue como eu quero . O mesmo deita novamente - oof!... - suspira - eu tenho inveja das nuvens! Elas só precisão ficar lá paradas esperando o vento carregá- las para onde sei o lugar que seja . ...

- também tenho ! não precisam tomar decisões,responsabilidades ou qualquer outra coisa ,elas só tem que existir!- digo fechando os olhos .

Ficamos calados aproveitando o silêncio agradável , com a brisa do vento e o canto de alguns pássaros um pouco longe daqui .

- shikamaru ! Naomi!- nosso selênio e quebrado com a voz do choji .- trouxe salgadinhos e refrigerante - diz o mesmo com uma sacola em mãos.

- obrigado!- dizemos juntos e pegamos as bebidas e os salgadinhos .

- SHIKAMARU! - escutamos uma grito da Ino pelo jeito está furiosa .

- ... O que ela que em ? Não sei porque ela grita tanto . Mulheres sempre são escandalosas !- encarando mesmo com cara de tacho, o mesmo percebi.- com exceção de algumas ,como você ...- tenta se defender , só dou de ombros .

" Eu já não te entendo do que tanto reclama !" penso comendo batatinhas.

A mesma se aproxima da gente .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora