58

662 47 14
                                    

Socava o saco de areia , até que finalmente ele rasga pela frenesi de socos e chutes que dava . Me afasto e Retiro um pouco do suor que havia se acumulado em minha testa e pego outro saco que estava próximo a mim e o colocando no gancho . Me coloco em posição para socá-lo novamente . 

E mais uma vez hoje tive um pesadelo , não sei o que tá acontecendo , já tem duas semanas que estou tendo pesadelos e acordo de madrugada suada e com respirações ofegantes . Mas o que mas me intriga e me deixa inquieta é que toda vez que tenho os pesadelos sempre acabo encontrando o belo dragão e majestoso  dragão preto em minha frente com aqueles olhos alaranjados , toda vez é o Dragon que está lá ! Como se só sua imagem me disseram que aquilo não é mais real ,tudo aquilo que me atormenta  ,mas , o mais frustrante é que toda vez que tento tocá-lo , some  e eu acordo é isso está me irritado não sei o por que deste sentimento mas é sempre a mesma coisa .

E agora estou aqui na área de treinamento da anbu desde às 3 horas da madrugada , socando os sacos de pancada velhos , e também descontando a frustração de ter que aturar aqueles garotos que tenho que conhecer já faz duas semanas que estão aqui ,alguns já foram embora depois que os dispensei , no mínimo me deu bem com só seis deles mas só amizade e ficará assim nada a mais e já me livrei basicamente de todos eles já deixei bem claro que não quero nada com ninguém a maioria entendeu e alguns disseram que iriam me dar um  tempo mas que não desistiriam de alguém dia tentarem ter algo comigo , na verdade isto estava espantado nas testas de todos eles . O mais divertido pra mim foi ver o desespero e as caras de todos aqueles que foram imprudentes como o Arata . 

Dou chute giratório no saco que se rasga com a força.

__ capitã?__ escuto a voz de kurim um de meus subordinados me viro para ele __ o que faz aqui ?__ vejo que ele e os demais instrutores e alunos estão me observando .

__ ah ! Bom dia pra todos .__ escuto suas respostas __ estava sem sono e vim treinar um pouco hoje .... Estão aí a quanto tempo?__ pergunto enquanto desenrolo as ataduras da minha mão .

__ ahnn ... Bom acho que desde que você começou a bater nesse saco ..

__ estão aí parados me assistindo a socar esse saco de pancadas a 20 minutos ?__ questiono, todos desviam o olhar __ bom como já estão aqui irei treiná-los __ vejo brilhos surgirem em seus olhares , durante essas duas semanas não treine a anbu pelas ordens do meu pai , por que eu deveria estar bem descansada para os demais garotos e juro a raiva que estava fingindo ter dele , quase existiu . __ tão parados aí porque ? Mexam essas bundas ...__ Logo que digo todos saírem correndo pra se arrumarem __ vocês terão que dar 10 voltas na quadra e metade dos restantes dos exercícios .

__ com sua permissão capitã.__ dou positivo pra ele continuar __ por que faremos pouco tempo de aquecimento ?

__ hoje ensinarei algo diferente a vocês __ digo enquanto desamarro meu cabelo que já estava todo frouxo __ e não quero desgastá los desde o começo por tanto se mexam __ vejo que todos estão olhando para mim corados __ andem logo senão eu desisto de treiná los hoje! __ logo eles começaram a se mexer e eu prendi meu cabelo .

•••

__ que bom que gostou do meu presente __ Ikkyū  diz ao colocar o colar em mim .

__ sim e realmente bonito .

__ pensei que combinaria com seus olhos, á safira azul !

__ obrigada .__ estávamos em um piquenique que ele planejou ,o príncipe é alguém legal e simpático e bem respeitoso .

__ como é ser uma ninja ?__ pergunta curioso se sentando ao meu lado .

__ Humm é divertido fazer as missões em equipe , mas nem sempre são fáceis geralmente dependendo do nível da missão podemos correr o risco de vida .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora