52

558 40 1
                                    

Continuamos o caminho até o jardim , ao meio do jardim havia um pequeno lago com um coreto na beira onde estavam presentes os senhores da casa .

_ olá

_ olha senhorita naomi __ o senhor se levanta para me cumprimentar com uma referência.

__ ah! Senhor não precisa se levantar para me cumprimentar, o senhor está doente pode continuar sentado !

__ sim querido lembre-se o que o médico disse para você sem muito esforço .

__ mas isto não me impede de cumprimenta-la devidamente , ainda mais sendo uma das princesas de konoha , por favor se sente !

Logo me sento à mesa com eles .

__ obrigada pelo convite do chá .

__ então querida como a vila da folha anda ?__ eu e o senhor conversamos sobre assuntos típicos de um homem sempre querendo se manter bem informado de tudo , logo o chá chega e posto a mesa .

__ a vila da folha está bem apesar do incidente das provas chunins , konoha se recuperou bem rápido dos estragos feitos .__ as xícaras iriam ser servidas pelo Jen mas a senhora o impediu :

__ deixe que eu sirva a nossa convidada e meu marido , pode se retirar Jen __ ele larga a bandeja no centro da mesa e antes que saia ele da uma olhada rápida para mim. ___ por favor querida deixe que eu á sirva !

__ claro !__ ela pega uma das xícaras e serve o chá e estende para mim , pego e logo em seguida tomou o primeiro gole do chá quente __ está ótimo , obrigada!

__ então princesa o que a senhorita faz em sua vila ? Caridades , ajuda a população, trabalhos beneficentes , ajuda as crianças?__ pergunta a senhora.

__ por favor, pode me chamar pelo meu nome! Bom digamos eu faço este tipos de coisa sim de fato mas de outra forma .

__ e como seria?

__ bom a maioria da minha reputação não é só pelo fato de eu ser a filha do hokage ou pela minha aparência , como o senhor deve saber ! Eu sou uma ninja como o meu irmão que estou acompanhado .

__ sei sim você é a melhor requisitada dentro dos melhores ninja que konoha tem com grandes feitos e força !

__isso mesmo .

__ querido seu chá ! __ ela lê entrega a xícara de chá .

__ obrigado ! __ antes que ele possa tomar uma for! Ela o impede de tomar .

__ espere, querido , tenho que colocar suas vitaminas.

__ não irei tomar ! Já não aguento mas tomar essas vitaminas , sinto que pioro mais do melhoro com elas .

__ mas foi o médico que as recomendou para você então tem que tomar elas __ ela deposita um pó dentro de seu chá e o meche , sinto um cheiro de longe, fui treinada pela Tsunade e sei quando se treta de remédio e quendo não é , aquela velha apostadora compulsiva sempre fazia vários jogos com migo para conseguir identificar o que era ou não era veneno que estava ingerindo na aquele jogo idiota que inventamos juntas , que dura até hoje .

»»--------- - ----------««

__ tô cansada de estudar , dinda posso descansa só cinco minutos?__ apoio minha cabeça na mesa e logo levo um peteleco cá cabeça __ hhaaii dattebane , isso dói sabia __ esfregou a área que levei o peteleco .

__ os cinco minutos que você estaria descansando e o tempo o suficiente de uma pessoa ser envenenada e morrer , então não .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora