57

586 47 6
                                    

__ prazer , Naomi Uzumaki Namikaze _ faço uma reverência minuciosa com um pequeno sorriso nós lábios , e os avalio com o olhar , a maioria dos garotos são bonitos mas, nada que chegue me chamar muita atenção . Todos eles ficam quietos e apenas uma reverência vindo da parte deles sem sequer tirar os olhos de mim .

__ rapazes ,está e minha filha ,que vieram conhecer neste evento ocasional proposto pela corte !__ começa meu pai com seus discurso _ vocês iram passar três semanas aqui e conheceram ela e deverão impressiona-lá se quiserem ter um chance com ela ...__ nessa hora minha vontade de rir era muito grande,mas me seguro " até parece que vão conseguir algo "

"idiotas! pfff" _ o Kit bufa ,e dou risadas internas.

__ ...mas é claro com respeito , que é bom e todo mundo gosta ! - diz seriamente __ bom,devo informá-los que minha filha e uma pessoa muito ocupada por aqui e ela cedeu um pouco de seu tempo para lés conhecerem durante essas três semanas , mas talvez ajá dias que ela terá de fazer seus assuntos caso seja necessário ou requisitado por aqui ela terá que fazer suas tarefas, Ela conhecera todos por tanto tenha Paciência ,mas por hoje todos vocês irão se conhecer irão almoçar e conversaram até hoje a tarde , está bem !?__ todos acente com a cabeça __ pois bem _ ele me estende a mão para me ajudar decerto os degraus da pequena escadaria que dá ao salão " pfft! Palhaçada posso muito bem descer os degraus sozinha " paro de encarar sua mão e a pego , ele me ajuda a descer __ vai dá tudo certo !__ ele sussurrou pra mim .

__ só estou fazendo isso porque é necessário se não fosse nem estaria aqui!__ sussurro de volta.

Logo solto sua mão e dirijo-me para mas perto dos rapazes , que logo se aproximam de mim e me cercando para se apresentarem a mim. Logo deles se estende a mão que a concedo só porque é o príncipe.

__ prazer me chamo Ikkyū Madoca ! __ logo ele deixa um selar em minha mão.

__ e um prazer em conhecê-lo, vossa alteza __ esboço só um sorriso discreto e um pequeno manuseio de cabeça.

__ por favor me chame só Ikkyū __ ele me dá um sorriso.

Logo assim os outros fazem basicamente a mesma coisa , nunca fiquei tão incômoda dá com tanta formalidade, conversei com alguns deles foi curto os diálogos . Depois de um tempo o jantar foi posto para todos nós, na mesa eram 20 garotos de 1 a 4 anos mas velhos que eu sentado a mesa , para acabar com a discussão do lado de quem eu sentaria  quando fomos nos sentar à mesa , um dos ninjas me disse que minha cadeira era a da ponta , logo jantamos em silencio , pois é uma das tradições não devemos falar enquanto comemos , acho uma bobagem acho legal comer e conversar assuntos banais .

Mesmo sentada dando " atenção " para os convidados , percebi que todos os ninjas ali estavam de olho em mim , teve um momento em que fiz um sinal de socorro , e os vi rir da minha atitude ,já estava de saco cheio deles o tempo todo vendo quem era melhor que quem , ou falando comigo como se fosse uma idiota , só pode ser brincadeira ,mas coloquei em seus devidos lugares .
Mostrando que não estou de brincadeira , alguns eram até agradáveis de conversar , outros nem tanto . Tem uns que ficam se vangloriando de coisas estúpidas sobre força como se isso iria me encantar :

__ que tipo de coisas a senhorita gosta de colecionar ?__ perguntou um deles __ joias ? Sapatos ? Acessórios? Livros ?... algo do gênero?

__ eu tenho minha própria biblioteca em minha casa, mas na verdade se eu disse vocês não acreditariam muito no que eu coleciono ! Ainda mas para uma garota.__ digo com um mísero de tédio mexendo o copo .

__ diga-nos! __ disse outro deles.

__ armas !__ vejo espantos em seus rostos.

__ armas? Para que ?

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora