89

139 22 3
                                    

Konoha.

Um clima tenso foi formado por uma situação que não era das melhores , foi identificado que os países vizinhos estavam mandando ninjas para província do fogo em busca da raposa branca . Do qual seu paradeiro é desconhecido .

— isso pode ser início de uma guerra! — uma dos conselheiros se pronuncia — devemos tomar decisões drásticas, se isso continuar pode piorar tudo o melhor a se fazer é acharmos logo de uma vez a raposa e selar antes que eles coloquem suas mãos na biju.

Uma reunião de segurança estava sendo feita pelo conselho de Konoha juntamente com conselheiros da capital e dois senis. 

— Se tomarmos medidas mais drásticas , aí sim essa guerra poderá ser desencadeada. — diz minato 

— isso foi irresponsabilidade de konoha por ter deixado com a jinchuuriki fosse morto .

Minato e jiraya por fora aparetavam calmos com dedos apontados a eles mas por dentro se retorcia de raiva .

— acho que vocês estão falando até demais...— tsunade furiosa levanta ,mas é segurada por jiraya — pense direito ao abrir a boca para dizer uma coisa dessas .

Se solta de jiraya saindo enfurecida da sala .

A reunião prosseguiu por mais algum tempo. Ao sair os dois senis juntamente com Minato se dirigem para sua casa . E entre eles pensando em uma forma de fazer para amenizar tudo .

— jiraya... jiraya — tsunade o chama enquanto o se vê perdido em pensamentos. Um soco o arremessado e deferido a ele - me responda quando eu te chamar !

— Tsunade-sama , por favor se acalme !— pediu Minato tentando acalmá-la. — jiraya sensei ! O que ouve está distraído , aconteceu algo ?

O mesmo se levanta do chão massageando o rosto onde foi atingido — o que te fiz para me bater assim ?.... e que não sai da minha cabeça que eu vi a naomi um tempo atrás, bom eu achei que tinha a visto .

— como assim ? Ver ela ?— ri sem ânimo — Além de um velho pervertido deu também para ficar caduca ? Você sabe que a nossa menina está...— tsunade proferia enfurecida , mas para de falar as últimas palavras .

— eu não estou louco ! Eu a vi semanas atrás enquanto eu fui para águas termais e inventei de fazer as pesquisas , na hora eu entrei em choque quando vi só seu rosto e cabelos na água, eu pude jurar que era ela, mas quando inventei de olhar direito para ver se era realmente eu acabei sendo descoberto e não  consegui a ver . Tentei olhar novamente mas não tinha nada lá .... só sei tentei ver nos quartos se a encontrava mas nada. 

— E mais provavelmente que tenha se confundido !— afirma Minato — talvez alguém parecido ...

— ou pode ser ela ! Não encontramos seu corpo !...— um silêncio surgiu — ... eu devo ter ficado louco mesmo ! Talvez pelo fato que a última vez que a vi foi quando saí para investigar e me despedi dela ! E com o sumiço do óbito e tudo que está acontecendo .

— acharemos um jeito pra tudo ! — diz minato 

✦✧✧ _______________ ✧✧✦

Ao deixar a vila sabia que aquilo poderia ser um ato de traição. Mas pra mim o mais importante era saber se realmente minha irmã estava viva ,  já me questionaram porque de eu proteger tanto o naruto e a naomi , não compartilhamos o mesmo sangue nem os mesmos clãs . 

Mas eu não sei explicar por ambos sinto orgulho e carinho , teve uma faze em que eu achei que não deveria pertencer aquela família por mas que fosse adotado mas os dois me fizeram pensar diferentes . Essa não é a primeira vez e nem a segunda vez que Moros mais conhecido como oros , apareceu para mim . 

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora