Três semanas já se passaram desde que conversei como sandayme e amanhã seria o dia da última etapa da provar chunin .
Estou nesse exato momento com minha equipe e mas alguns subordinados ,estou passando os pontos que cada um tem que ficar na arena e fora dela para a segurança dos dois kages ,de senhores feldais e outros líderes .
___ o grupo A ficará ao sul da arena , o grupo B ficará norte e todos espalhados ,já a equipe C ficará no telhado já o grupo D ficará na área externo do prédio , eu ficarei com os dois kages já que foi apedido do próprio hokage ,entenderão !?
___ sim , capitã // disseram em um perfeito coro .
Eu tinha separado cada equipe com 4 integrantes .
___ Naomi pode vim aqui fazendo favor ?// Disse o Ibiki.
___ sim // concordo // vocês já estão dispensados // eles concordam e saio dali .
___ Oque queria falar comigo ibiki ?
___ presisamos definir alcerto quem cuidará aos à redores da vila .
___ mas o shikaku já não está cuidando disso é o Itachi que está encarregado da equipe dele que estará junto com o shikaku também ?
___ e mas ele quer uma opinião de fora também e ele presisa colocar a força políciao , mas eles já estão confundindo todos lugares e não sabem encaixar direito todos e eles estão precisando de você lá na inteligência já estão todos lá .
___ tá bom, estou indo para lá agora !
Ele concordou e sai da cédi da anbu e fui para área de inteligência que fica basicamente no meio da vila . Fui rapidemente para lá entro no local e todos os ninjas ficam me olhando quando eu adentrei o lugar como se fosse uma atração e os olhares me aconpanhavam enquanto eu me distânciava até a sala .
___ senhorita naome já estão a sua espera ,se quiser eu acompanho a senhorita até lá // disse um dos ninjas se aproximando de mim .
__ obrigada pelo aviso ,mas eu já sei o caminho e a sala ,mas obrigado por se dispor a me ajudar // dei um leve sorri só de agradecimento e ele concordou .
Fui até a sala de reunião da cédi , bati na porta e entrei após logo depois que me autorizaram.
Aquela sala estava um falatório só era um discutindo com o outro ,tudo isso , para ver quem ficaria responsável pela segurança da vila ,coitado do shikaku está até massageando a cabeça como se estivesse cor dor de cabeça, mas aquele falotorio se cesou assim que entrei na sala .
___ há naomi ainda bem que você chegou ,precisamos da sua opinião para nós ajudar a decedir como vamos deixar .// disse o shikaku.
Concordei e fui para o seu lado que estava de pé ao lado da enorme mesa De centro que tinha um mapa de konoha enorme e os outros estava sentados em seus lugares ao redor e um pouco mas afastado da messa mas que dava para se ver pós a mesa do centro tinha uns 30cm de altura .
____ em que parte você quer que eu de minha opinião ?
___ estamos pensando em colocar os jonins e chunins disponíveis que temos sem ser os que estão em missão separados em grupos e colocar em todos ao redor da vila na parte externa e com os anbus que temos axiliarem como uma proteção extra .
___ não estou intendendo a estratégia e até boa ,mas qual é o proplema que vocês não chegaram em uma decisão?// Pergunto com dúvida ,por realmente qual o problema do plano dele .// Afinal isso ainda continuaria com as rondas que estamos acostumados e não vejo problema em colocar os anbus como uma proteção extra .