22

1.1K 82 6
                                    



2 anos depois...

Mas uma dia normal em konoha pela manhã ,pessoas trabalhando , alguns ninjas indo para missões outros voutando e pessoas andando pelo centro da vila é pelas lojas .

Bem ao auto do monte dos hokague avia uma menino de cabelos loiros pichando o rosto dos monumento do hokagues ,era o Naruto ele começou a correr quando algums ninjas o perceberam .

- Naruto vou-te aqui ,vamos contar tudo ao seu pai // grito um ninja correndo atrás dele .

- Naruto pare agora , a sua mãe vai ficar sabendo disso ,vc sabe que vai apanhar dela .// Disse o óbito correndo atrás dele também.

Ele não deu ouvidos apenas continuo correndo,pelos telhado das casas.

Lá embaixo na frente da cede polícia estava a naomi, com Itachi , shisui e senhor fugako estavam conversando , eles olharam para cima vendo alguns ninjas gritando a naomi só balanço a cabeça negativamente alperceber que o motivo de toda aquela gritaria  era seu ermão Naruto.

- deicha que a gente ,para ele naomi// disse o Itachi já se afastando em direção aonde o Naruto estava  , junto com o shisui .

-  Não , dessa vez eu vou resolver isso // disse ela segurando o puço dos dois .

Eles asentiram com um pouco de receio, toda vez são sempre os outros que corren atrás dele para pegá-lo ,e ela só da a bronca dentro de casa mas ,dessa vez ela não vai deixar passa dele fugir de ser capiturado por ela .

- Naruto Uzumaki , fique parado aí mesmo // ela gritou irritada é alto para que ele a escutacr .

Na hora que ouviu a voz de sua ermã ,ele congelou e começou a entrar em desespero ,ele sabia que se ela ia pegá-lo dessa vez era o fim dele , então ele decidio de esconder dos ninjas e dela se camuflando em uma cerca de madeira , os ninjas mas a sua ermã passaram direto por onde ele estava escondido. Ele saio ,soutando um suspiro de alívio e começou a dar uma risada de vitorioso.

- eles  jamais vão me achar , só tenho que me esconder da Naomi agora ,se não eu tô ferrado // disse começando a andando para a direção oposta para onde eles tinhao ido .

- se eu foce vc não dava nem mas um passo .

Ele congelou ao ouvir a voz dela , ele se virou devagar para ela suando frio e respirando fundo .

- ni...nii-chan ,não é oque vc está pensando...

A mesma estava com um olhar assustador para ele .

- não é oque estou pensando , então me fala o que e aquilo no monte dos hokague ?, é porque não está na academia ?, vc pode me esplicar .

- tá fui eu que fiz aquilo ,mas eu vô limpa ,e a aula estava muinto chata .

- acho bom que limpe mesmo seu baka// deu um soco na cabeça dele .

- iiitteeeee ,nii-chan.

- e prá doer mesmo ,e vc vai agora vouta para academia ,não me importa se a aula está chata ,vc não que se torna um ninja , então tem que estudar a graduação está bem aí // disse o arastando ,puchandoa arelha dele em direção a academia .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora