54

544 45 14
                                    

Katarina não sabia o que fazer com a naomi,ela estava a abraçada ao corpo __ Naomi.,por favor acorda..._ ela acaricia o rosto dela _ não morre por favor !

O Naruto vê sua irmã desacordada nos braços da Katarina , e ela percebe a presença dele e olha para ele com os Olhos cheios de lagrimas.ele gela quando percebe a tento de sangue que cobre sua irmã , ele se aproxima .

__ naomi ! Naomi __ o Naruto  tentava acorda lá ,mas ela não fazia movimento algum __ por favor não morre por minha causa __ ele encosta a cabeça de sua irmã em seu peito abrasando ela .

___ papai ela não pode morrer..__ diz abraçando seu pai .

Logo o Jiraya chega vendo toda aquela cena ,ele se aproxima dos gêmeos .__ o que aconteceu aqui ?__ ele vê a naomi toda ensaguentada .

__ fizeram uma emboscada  para tentar nós matar , a naomi estava aqui e nos protegeu __ diz o senhor Ichigo .

__ ela tá assim ... Por ..minha causa .. ela me protegeu de ser atingido ..__ diz o Naruto aos choros . O Jiraya ferifica o pulso dela que ainda tinha sinal e ele repita de alívio.

__ ela tá viva ! mas precisamos tratar dela agora e levá-la para o médico fechar o ferimento do braço dela __ ele aperta mas torniquete para parar o sangramento .

__ não precisa !__ todos escutam a voz da Naomi e olhão para porta , ela está a com nina no colo.

__ naomi !?__ diz a katarina espantada .

__ sim , mas eu sou apenas um clone dela ! Vou ter que usar um dos quartos de hóspedes para trata do meu corpo real !

__ pode usar tudo que achar necessário para se curar , e se precisar de qualquer coisa e só nos avisar!__ Ichigo diz para o clone que logo se aproxima do seu corpo verdadeiro.

__ o ojīsan pode levar o meu corpo para o quarto ao lado .__ ele consenti e pega com cuidado o corpo dos braços do Naruto e sai do quarto .

__ naomi! __ ele chama o Clone antes que saia do quarto e ela se vouta para ele __ me desculpa ,eu entrei em Pânico e...__ ele para de falar assim que o clone o abraço.

__ tá tudo bem ! Eu ire ficarei boa , eu só entrei na sua  frente por que eu queria protegê-lo, Naruto você não tem cupa nenhuma .__ ela da um beijo em sua bochecha __ cuide da Nina pra mim .__ ela seca uma lágrima dele e se afasta .

__ naomi , eu posso te ajudar em alguma coisa ?__ pergunta a katarina.

__ se você não for sensível a sangue demais ,pode sim .__ a katarina fica um pouco recusa .

__ tá eu te ajudo ! __ ela se levanta e segui o clone, que já tinha pegado seus equipamentos que estação no quarto do Ichigo .

Elas foram para o quarto que o corpo verdadeiro da Naomi estava com o Jiraya na porta .

__ eu cuido deles !__ diz o Jiraya se referindo aos homens espalhados e desacordados em todo lugar .ela concorda com ele é entra no quarto.

Duro em cerca de 1 hora para que o clone desse todos os pontos e retirar as pontas de flechas das Costas , e limpar o corpo que estava coberto  com sangue.

✦✧✧ _______________ ✧✧✦

Acordo com a claridade do sol que estava invadindo o quarto e batendo em meu rosto .me levanto ,mas me arrependo já de tentar me levantar as minhas costas ardem e meu braço dói , vejo que estou toda infaxada nas costas e no meu braço esquerdo . Me apoio na cabeceira da cama para me centar , vejo do meu lado está a Nina dormindo e com uma facha enrolando toda ela basicamente , fasso carinho na sua cabeça  e vejo que o quarto estão com todas as cadelas dormindo no chão , a cena mas fofa que vi a minha Pitbull com as outras menores em cima dela .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora