Itachi
Estamos correndo o Massimo que podemos ,o Kakashi fez a invocação dos cães dele e mandou ele buscarem por ela . Derrepente o pakun ele paro na nossa frente que fez a gente parar também estamos correndo tanto que estamos com falta de ar , já estava de noite precisamos encontrá-la , o pakun começou a uivar.
- pakun ,nós temos que achar a naomi ,não dá para vc fica uivando para a lua// disse o Kakashi bravo.
- encontrei ela , a Nina está vindo ao nosso encontro para nós levar até ela // disse ele indo até o Kakashi.
Até que enfim mas será que ela está bem ,por favor que ela esteja bem ,mas e os ninjas será que ela se escondeu deles.
Depois de alguns minutos vimos duas cadela era a Nina e Nala .
- achamos vc ainda bem ,a naomi não está nada bem ,vá logo ,me sigão // disse ela correndo divouta ,e nos fazer seguir elas .
Meu deus ,o que aconteceu com ela ,começei a sentir o meu coração se apertar ,eu tenho sentimentos por ela e são mas doque só amigos .
percebi o Kakashi , óbito e a Jade correm mas rápido que todos nós eu e o shisui e meu pai começamos a acompanhá-los na mesma velocidade.
Chegamos perto do desfiladeiro mas não entramos ,por que a Nina subil indo para o alto dele que fica uma floresta ,quando estávamos lá encima todos olhamos para baixo no desfiladeiro e vimos uma cena aterrorizante ,todos mortos e todo cheio de Sangue , começamos a ficar com mas desespero ,e meu coração se apertava mas ainda estávamos paralisado olhando para aquilo.- andem logo , ela está mas a nossa frente // disse a Nala nós tirando do transe.
Começamos a correr dinovo , deicha do aquele lugar .
Nós chegamos perto de um riacho e vi alguns rastros de sangue , corremos mas um pouco e vimos a matinlha de cadelas ela entraram em possição de ataque protegendo o corpo da Naomi que estava no chão. Uma delas uma Pitbull pulo ensima do shisui,e fico ensima dele mas não ataco se afasto ao perceber quem era .
Elas nos reconheceram e saíram nós dando visão dela.
Paralisado ao ver ela estava toda cheia de sangue pelo corpo tinha uma katana no chão do lado dela ,ela estava desmaiada , a Jade o Kakashi e o óbito chegaram perto dela e se ajuelharam o Kakashi tento pega ela mas não conseguiu ,estava sem forças por ver a sua erma daquele jeito estava tremendo o óbito ia tentar mas resolvi impedi dele fazer isso percebi que ela estava muito machucada .- deiche que eu pego ela ,e perígoso vcs pode deixar ela cai ,ela está muito ferida // disse me agachando e a pegando com todo cuidado do mundo,ela parecia morta isso estava me dando medo ela estava toda gela sem cor, totalmente pálida.
Senti meu olhar com uma certa ardência e eu conhecia essa sensação eu despertei o meu manguekio charinga . O meu pai e o shisui viram mas não falaram nada .
- i.. Itachi ...precisamos levá-la para o hospital eu vou leva vcs dois para konoha // a jade disse com algumas lágrimas mas segurando para no chorar e se aproximou de mim .
Nós teleportou em um piscar de olhos para frente do hospital de konoha ,entrei correndo demos de cara com a Tsunade ela levou a sua atenção até quem eu estava segurando ,ela aregalo os olhos ao ver quem era ,ela veio correndo.
- tragam uma maca rápido e preparem uma sala de cirurgia rápido é shizune me ajude a cuida da Naomi// ela grito ,deichando todos ali correndo feitos locos .