A salvação
As coisas estão estranha eu não vejo mas o Sasuke e o Itachi há um bom tempo eles basicamente vivião aqui em casa mas derrepente eles pararam de vim aqui simplesmente eles sumirão .A minha família também estava estranha os meus pais estavam muinto super protetores comigo e o Naruto assim como os meus ermãos também,o meu pai só deicha eu ir na casa da Hinata ,o meu pai só me levava com o teletransporte mas quando eu vou lá , a casa da Hinata sempre reforsava a segurança por eu está lá, eles nunca fizeram isso e também eu não saia de casa mas sempre tinha alguns ninjas me vigiando assim como o Naruto .mas o mesmo nem percebeu.
Naomi: otousan e akaasan está acontecendo alguma coisa em relação a mim e o nii-san , e que vcs estão muinto protetores em relação a mim eo Naruto, alguém está
ameçando a gente ? Ou algu do tipo.Kushina: de onde vc tirou isso filha não está acontecendo nada, só estamos protegendo vcs pq nós o amamos e não e nada de mais isso dettebane.e vc sabe o quanto seu pai e super protetor né ?-disse tentando me convencer e nervosa
****Pensamento minato
Eu sabia que ela ia perceber logo ela e muinto esperta para descobri as coisas e não dá para esconde muinta coisa dela .eu tenho que toma muinto mas cuidado para esconde as coisas dela.Naomi: eu sei sim ,tá bom então - disse para fingi que eu acredito no que a minha mãe falo .
***Pensamento de naomi
Até parece que eu vô acredito nisso eu sei que tem alguma coisa errada mas porem quanto vou fingi que acredito mas vou fica atenta não quero ser sequestrada outra vez dettebane.e também eles não sabem menti direito para mim.Naomi: bom se me derem lisensa vou está na minha blibioteca vou fica lendo eu vou está lá desenhado também -disse me levantando e indo para um quarto no final do corredor, eu ganhei essa blibioteca de aniversário eu amo lê, ela é bem grande com bastante espaço e prateleiras até o teto em vouta dela toda ,com uma poltrona , tapete fofinho , messa e cadeira com uma grande porta de vidro para entra luz do sol e vento , bom eu tenho poucos livros e pergaminhos nem chegao a usa uma parede só dei para coloca em três prateleiras , mas eu ainda vou comprar mas livros e coloca mais alguns pergaminhos.
Narradora on
Na sala .
Kushina: vc acha que ela acredito no que eu disse - disse falando assim que ela saiu da sala .
Minato: mas o menos , agente sabe ela e esperta para descobri as coisas sozinha ,mas tenho que toma mas cuidado para esconde as coisas dela e também e difícil menti para ela 😔. Não sei como mas ela conseguiu descobrir mesmo se a gente fala ou não.
Kushina: é isso e verdade .
.....
Em um esconderijoDanzo : estejam preparados quando eu fala para vcs pegarem a menina , ela é fraca , então será fácil, nos iremos botar o plano em ação quando ela estiver dormindo e também será depois que eu consegui oque eu quero .- disse ele para os seus anbus.
Anbus : sim senhor danzo -Sama .- disseram de juelhos para ele
***Pensamento de danzo
Depois que eu consegui o sharingan do shizui eu poderei de uma vez por todas me livrar desses uchihas , é colocando a cupa neles por liberar a famosa raposa branca a mas cruel das roupas gêmeas .