51

578 48 4
                                    

__ falta quanto tempo para gente chega nami?__ já e a 98° vez que ela me faz essa pergunta e sério ela não fica quieta por nenhum segundo a cada 10 segundos ela tem uma pergunta nova, se eu já achava que o Naruto falava demais e porque eu não conhecia ela antes . Bem como posso definir ela ? Energética ! ela o tempo todo tá fazendo pergunta sobre algo ou está impressionada com algo novo ( daí já dá para perceber que ela era privada de diversas coisas ).

__ falta bem podo pra chega __ e novamente a respondo com um pequeno sorriso ,sei que ela esta nervosa para chega e encontra novamente sua família ,ela acena e se agarrando mas ainda ao meu braço ela e muito grudenta . Eu não sou uma pessoa de grude ou falante acho que sou  assim por que aprendi que silêncio e discrição e a melhor coisa a se fazer em qualquer ocasião , tanto para uma missão quanto para convívio , acho que também e por isso que as pessoas acham que sou metida demais sendo que não sou .

__ Na...__ quando achei que ela faria mas uma pergunta , dei graças pelo Naruto abrir a boca dele e nos interromper .

__ olha chegamos ! Até que enfim tô loco descobri uma pouco da vila !__ ele começa a andar do nosso lado .

__ e eu fazer minhas pesquisas !

__ Naruto eu ficaria contente se eu poder te mostra a vila e pra você também nami ! ... Já o senhor eu não sabia que era uma pesquisador ! Que tipos de pesquisas o senhor faz ?

__ meus tipos de pesquisas são mu...

__ muito importante para ele ,mas acho melhor você não saber !

__ mas ....

__ sério vai por mim . Você. Não .Vai . Querer. Saber!

__ tá bom então , já que você diz .__ ela segue conversado com o Naruto que está do seu lado ,e dou um olhar de reprovação para o Jiraya que se faz de bobo como se não tivesse feito nada ,que de fato não fez mas por que eu o interrompe .

Seguimos mas a diante até entra na cidade , na entrada havia alguns guardas que nos acompanharam até a casa dela que ficava na parte mas rica da cidade dela  , a cidade e dividida em três categorias os pobres que ficam na entrada da cidade , já mas o meio da cidade a outra área que e a da burguesia  que tem um melhor estilo de vida , já a parte rica bom já sabem né não preciso dizer os mais privilegiados . A vila da grama sempre foi dividida assim os mas pobres e os mais ricos , tudo porque o senhor feudal deles da mas importância ou dinheiro do que as pessoas ,mas como aqui não e o meu país apenas só aliado do fogo não posso opinar muito sobre , apesar mesmo que eu desse não faria diferença alguma .

As casas da parte rica da cidade são muito luxuosas que esbanjando a riqueza de cada família e a casa da Katarina não e diferente das outras .

__ muito extravagante não acha ?__ ela diz pra mim .

__ é um pouco !

__ senhorita seja bem vinda novamente . __ um homem com cabelos parcialmente grisalhos e estatura média nós recepciona __ bom  vocês devem ser os ninjas da folha certo?

__ sim !

__ por favor me acompanhe , meu senhor os aguarda lá dentro !__ ele sai a nossa frete nós mostrando o caminho . Percorremos o caminho caldos e a Katarina estava quieta e pensativa diferentemente de anteriormente que falava tudo que vinha a sua cabeça o homem de dito cujo ainda não sei o nome para a frente de grandes portas __ entrarei primeiro , logo pedirei para que entre !__ a gente concorda . Vejo que ela estava totalmente fora de orbital , e encosto em sua mão .

__ eu tô medo !__ ela dispara como se meu toque a tirar de um transe __ eu estou com medo , não tenho coragem de desafiar meu pai talvez minha madrasta esteja certa eu sou fraca e não consigo assumir minha família , acho melhor só me desculpa e aceita o casamento se ainda estiver de pé e ..e..e...__ ela estava falando tão rápido que quase não entendi nada, apenas apertei sua mão , de certa forma não sei o porquê ela parece a Hinata , acho que pelo fato de ambas terem mando de seu pai e não tem coragem de falar na presença deles apenas se manterem caladas .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora