Mas um tempo se passou, Já não basta estar sempre ocupada com a anbu , hospital como médica e a equipe 7 nas Missões e entre outras áreas em que sirvo , estou tendo que ficar de olho no Danzo aquele velho nojento e asqueroso ainda tenho que me fazer de aliada à ele, repassando "informações" à ele nesse jogo de gato e rato . Sendo que eu já estava palma de minha mão ,já sei o melhor modo de fazê-lo cair em efeito dominó ! Mas estou tendo que fazer isto com a maior cautela porque entre os anbus , na inteligência, e no escritório do hokage ,em qualquer parte que se ligue a informações de Konoha tem um infiltrante de Danzou entre eles , que são fielmente os cães sarnentos dele. Estou de olho em cada um deles não só a pedido de meu pai para descobrir os traidores da aldeia. O danzo me pediu a mesma coisa a mim, depois que me mostrei um pouco de lealdade ,um pouco mais de confiança . Fez este pedido à mim, mas sei que não confia totalmente em mim e por isso ele me pediu eu farei, mostrarei à ele que sou confiável que sou "Leal" entregarei todos aqueles que se passam" leais" a ele para confirmar que serei capaz de fazer tudo que ele quiser.
Mas aí você fala para mim, você estará traindo o seu pai ao entregar os seus aliados ? Para quem visse de outra perspectiva poderia dizer que sim ,mas não tenho um plano em mente , digamos que apenas terei que retirar algumas peças do Tabuleiro para que eu tenha vantagem nesse jogo, para isso acontecer terei de sacrificar as peças.
Esta noite foi marcada uma reunião para todos nós, e tenho a certeza que Danzo irá querer saber quem são os traidores que está entre eles, informei apenas o meu pai que teria que sair à noite disse que haviam marcado uma reunião , ele sabe de todos os detalhes só que ainda não contei da questão de algumas coisas a ele .
••••
A noite cai e a hora de ir chega para comparecer a reunião marcada, agora são exatamente 23 horas da noite já estão todos dormindo só para garantir deixei um clone meu se passando por mim dormindo porque sei que no meio da noite um certo loirinho com certeza virá para o meu quarto.
Quando cheguei ao esconderijo ao entrar reparei que todos já estavam lá presente.— está atrasada — um dos anbus se aproxima de mim , apenas dou ombros para ele e continuo a andando passando por eles , mas sinto alguém puxar um de meus ombros — Ei Piralha estou falando com você… — pego a mão dele e a torço que o faz se ajoelhar no chão pela dor .
— não me toque com essas mãos imundas — falo friamente com ele — eu ouvi muito bem ! mas não te devo satisfação alguma — solto sua mão — e vê como você fala comigo , não sou uma qualquer seu muleque.
— Oras sua pira…— antes que ele possa abrir mas uma vez aquela boca dele , ele é interrompido pelo danzo .
— Chega! …com certeza deve ter algum motivo para o atraso dela não estou certo naomi !? — ele olha para mim .
— sim, meu pai ainda estava acordado , tive de esperar que dormisse para que viesse ,mas dei uma ajuda para que dormisse e não me desse problemas depois no meio da noite — minto para ele, jamais faria tal coisa para minha família , meu pai principalmente dopá lo , apenas tive que fazer algo antes de ter vindo para cá por isso demorei.
— Aí está sua explicação , agora permaneça calado! — Diz para seu subordinado , que fica calado com o rabo entre as pernas — bom já que ela chegou ! Irei dizer o porquê de ter chamado todos vocês aqui!.. A traidores entre nós e já sei quem são !__ fala convicto de suas palavras ,ele passa seu olhar e em todos presentes no local , todos permanecem neutros e com os chackras estáveis , bom superficialmente . Mas se aprofundar mas dá para sentir seus chackras turbulentos , não era de se esperar menos que isso afinal fui eu que os ajudei a esconder muito bem , mas consigo sentir uma parte instável .__ por favor Naomi os revelem para mim .__ " sinto muito mas tenho que fazer isto com vocês mas é necessário que eu faça " peço desculpas mentalmente pelo que virei a fazer agora . Todos eles levam suas atenções para mim, percebo que muitos ficam com seus chakra descontrolados e se mostrando nitidamente aflitos , afinal qual deles desconfiaria de sua capitã que sempre os considerou como uma família os Trairia .