O aeroporto está lotado, como era de se esperar, considerando que estamos no verão, a época com mais turistas de todo o ano. Vou um passo mais perto da janela panorâmica de vidro que nos permite ver todos de cima. O material está gelado quando pouso a mão. Pelo reflexo, consigo ver cada alma na sala exclusiva que temos para nós.
Todos vamos no mesmo vôo, inclusive. Abby e Charles Miller estão com o filho mais novo em minha diagonal esquerda, os dois primeiros em sua pose sofisticada natural discutindo sobre algo que suponho ser trabalho. Samu, agora com seus vinte anos, está com o braço ao redor do banco da mãe. Samantha é a única que não está à vista. A última vez que a vi foi há muitos minutos, quando disse que iria comprar um remédio para dormir no avião. Poderia supor que deu um perdido em todos nós com o futuro marido se Liam não estivesse sentando ao lado de meu pai e Marcus, rindo de alguma história contada pelo último.
Crystal está sentada no colo de Theo com as pernas cruzadas enquanto ele acaricia suas coxas. Lisa e Zoe estão ao lado do casal com o filho, Jimmy, sentado entre elas. Os quatro conversam animadamente. Ver Lisa dessa maneira, viva e feliz, livre das amarras de seu passado é como ter um peso tirado do peito. Zoe a faz mais feliz do qualquer outra pessoa poderia e a família que estão criando é linda.
Confesso ainda estranhar olhar para Crystal e vê-la com Theodore, entretanto. Mas quem sou eu para falar de amor? Além do mais, ele a olha como se ela fosse o paraíso na Terra, o que é suficiente para mim.
Pensar nos dois faz com que meus olhos se voltem para Chad, de pé ao lado de Dylan. É claro que ele consegue lidar com a visão dos amigos apaixonados com muito mais facilidade do que o fazia anos atrás.
Minhas íris azuis caem no jogador de hóquei alto e loiro, que veste uma camiseta básica preta e jeans da mesma cor. Seu sorriso para o amigo é aberto e sincero, fazendo minha tarefa de desviar os olhos uma missão impossível.
- Impressão minha ou você está secando meu irmão? – Lydia, irmã mais velha de Dylan, chega pelas minhas costas, pegando-me de surpresa.
Levo a mão ao peito, fechando os olhos em função do susto. Solto uma risada nervosa antes de responder.
- Não sejamos hipócritas, é uma bela visão – provoco, sabendo que receberei uma careta como resposta.
Dito e feito. – Ele é meu irmãozinho, Megan.
Sorrio, voltando minha atenção para as pessoas abaixo de nós – Fique tranquila. Não é comigo que tem que se preocupar.
O tom de minha voz sai baixo, mas ela ainda escuta. Pelo canto dos olhos consigo ver o arquear de sobrancelhas loiras.
Lydia Foster se tornou uma das minhas amigas íntimas desde meu ultimo ano em Yale, quando ela foi morar com o irmão em New Haven. Por passar mais tempo na casa de Dylan do que na minha – por razões óbvias -, eu e a advogada nos unimos de uma maneira absurda. Era quase como se estivéssemos conectadas por toda a vida. Os três anos de diferença entre nós não significam nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os dias deixados para trás
RomanceCinco anos após o verão que mudou suas vidas, Megan e Jacob são colocados cara a cara novamente. Anos se passaram desde que Jacob Jackson e Megan Collins tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo. Com carreiras estáveis e novos objetivos...