23. MEGAN

132 13 3
                                    

- Milão daqui duas semanas? Você está bem viajando tanto assim? – Liam pergunta enquanto caminhamos para mesa reservada em seu nome num restaurante na Madison Avenue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Milão daqui duas semanas? Você está bem viajando tanto assim? – Liam pergunta enquanto caminhamos para mesa reservada em seu nome num restaurante na Madison Avenue.

- Sendo sincera, acho que já estou enjoando de ficar em aviões – confesso.

Nós três nos sentamos, eu de um lado e o casal do outro, a minha frente. O lugar está mais bem aquecido que o exterior, me permitindo tirar a jaqueta. O outono mal começou e já está um frio de tremer os dentes.

- Quanto tempo ficará por lá? – é Samantha quem questiona, ajeitando a bolsa na lateral da cadeira.

- Dois meses.

O mesmo tempo desde que voltei a morar em Nova York, após passar um ano em Londres. Um ano intenso, cheio de trabalho e pequenas viagens. Mas ainda assim, renovador. De muitas maneiras. Foi bom passar um tempo longe dos Estados Unidos.

Passo os olhos ao redor do ambiente bem iluminado, encontrando um pianista na nossa diagonal. Seus dedos tocam as teclas com tanta suavidade que sequer reparei haver música de fundo até agora.

- E então? Já podemos pedir? Estou morrendo de fome – levando o cardápio das bebidas, analisando minhas opções.

- Nós... - Liam arranha a garganta – Ainda tem duas pessoas para chegar.

Franzo o cenho, confusa – Duas pessoas?

O casal troca olhares hesitantes e suspeitos antes de Samantha voltar as íris escuras para mim.

- Nós convidamos Dylan para o jantar. Ele trará Sienna.

Meu estomago afunda, qualquer vontade que eu tinha antes sendo levada pelo vento. Fecho os olhos, soltando alguns palavrões.

A última vez que vi meu ex melhor amigo foi no aniversário de vinte e seis anos de Sam, meses atrás. De resto, só pela televisão quando Boston Bruins joga e eu torço fervorosamente por ele, ainda que meu time de coração seja os Rangers, de Nova York.

De qualquer forma, sei que ele ainda está com Sienna. Como? Eles são os queridinhos dos jornais e sites de fofoca. Eu vivo nessa área.

- Desculpe Meg, mas temos que falar com vocês dois ao mesmo tempo. E nós sabíamos que se eu te contasse sobre isso, você arrumaria uma desculpa esfarrapada para não vir.

Minhas pálpebras se abrem e eu aceno com a cabeça, mesmo que de maneira robótica. Não vou brigar com meus melhores amigos por isso.

- Se serve de consolo, ele também não sabe sobre sua presença aqui – Liam tenta ajudar, tirando uma risada do meu peito.

Suspiro audivelmente, passando os dedos por meus fios na altura dos ombros. – Bom, parece que a vida já escolheu por mim. Vou precisar da bebida mais forte do cardápio.

Todos os dias deixados para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora