- Estou tão animada para o Luau de hoje! – exclama Samantha ao passar pela minha porta, já em seu vestido longo de renda branco. A cor faz sua pele se destacar completamente e me pergunto como ela ficará com o vestido de noiva no grande dia. Perfeita, com toda a certeza.
Estou terminando de enrolar as pontas do meu cabelo com o babyliss que trouxe de Nova York, de frente para o grande espelho vertical pendurado ao lado da minha cama na suíte em que estou ficando durante essa semana.
Minha melhor amiga se aproxima as pressas, jogando-se no colchão ao meu lado. – Estou exausta do dia de hoje. Mas vai ser bom relaxar.
Sam e Liam passaram o dia terminando – agora completamente – a organização do casamento que acontecerá em poucos dias. É tão estranho pensar que dentro de pouco tempo estarei ao seu lado na igreja, vendo-a caminhar até o altar. Esse sempre foi o sonho dela e eu sempre ouvi suas ideias de casamento perfeito, desde quando nos conhecemos. Saber que sua melhor amiga está prestes a realizar um dos maiores desejos da vida é animador e aquece seu coração.
- Meu pai me ir para a academia do hotel hoje cedo com ele e, acredite, usei todos os palavrões que existem em nossa língua para xingá-lo – reclamo, relembrando da manhã desesperadora que aturei ao lado de Don Collins.
Fui proibida de participar das atividades matrimoniais hoje porque, segundo Liam, eu estava tão envolvida na celebração que daqui a pouco estaria me casando com eles. Ou seja, fui chutada para o casal feliz ter seus momentos a sós. Justo.
O que não foi justo de jeito nenhum foi ter meu pai me arrastando da beira da piscina do hotel para ir com ele correr na esteira e fortalecer meus músculos. A idade começou a chegar e aparecer para Donald Collins, que sempre foi muito vaidoso. Ele anda tendo rotinas diárias de exercícios físicos e dietas balanceadas para conseguir manter o corpo forte e saudável. E hoje precisei passar por sua rotina maluca.
Ainda sinto meus braços e pernas doerem dos pesos que levantei, quase aos berros por tanta força que precisei colocar. Passamos a tarde passeando e tomando sorvete juntos – sua maneira de me recompensar, simplesmente aproveitando a companhia um do outro. Sinto falta da companhia de Don. Suas peças na Broadway o deixam ocupado a maior parte do ano e como estou constantemente viajando em função da revista, são poucos os momentos que conseguimos estar juntos, relaxados. Estar com ele é como ter parte de Theresa, minha mãe, de volta. As histórias que ele conta, o amor turbulento que sentiu por ela, o jeito que Tessa costumava ser antes de virar mãe. Me aproximar do meu pai foi voltar a me sentir preenchida depois de muito tempo.
Mas isso não significa que não tenha sido um inferno para vestir o conjunto de cropped e saia em crochê. Ambos tem um tom claro de bege e caíram perfeitamente no meu corpo, dando destaque para minha bunda e deixando meus seios maiores do que de fato são.
- Apesar do nosso dia corrido estamos lindas e animadas, nada vai nos parar essa noite – vibra Sam, finalmente entrando no espírito da viagem e deixando as preocupações de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os dias deixados para trás
RomanceCinco anos após o verão que mudou suas vidas, Megan e Jacob são colocados cara a cara novamente. Anos se passaram desde que Jacob Jackson e Megan Collins tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo. Com carreiras estáveis e novos objetivos...