26. MEGAN

162 14 9
                                    

Honolulu, capital do estado do Havaí e sede do casamento de Samantha e Liam, tem um fuso horário de cinco horas a menos que Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Honolulu, capital do estado do Havaí e sede do casamento de Samantha e Liam, tem um fuso horário de cinco horas a menos que Nova York. Somando ao fato de que pegamos o avião com o sol nascendo, chegamos no resort reservado pelos noivos com uma noite inteira pela frente para aproveitar.

   A cerimônia não será muito grande pelo que acompanhei dos preparativos. Será a família e uma parte dos amigos. Menos de 60 pessoas. A maior parte dos convidados chegará amanhã, ao longo dia, incluindo a família do noivo. Ou seja, Jacob. E Lucy. E Chloe.

   Oh céus.

   Caio de costas na cama macia do hotel, observando o lustre dourado luxuoso responsável por iluminar minha suíte. Já estou aqui há uma hora, a mala jogada de lado, um turbilhão de coisas passando pela minha mente fértil. Tomo uma respiração profunda, apoiando as mãos atras da cabeça.

   Talvez Jacob não me reconheça? É uma possibilidade. Ou não. Não acho que mudei tanto assim. Ou talvez ele me veja e finja que o que aconteceu entre nós nunca existiu. Sim, talvez. O que foram aquelas semanas que tivemos juntos comparadas aos anos que desfrutou ao lado de Chloe e da filha?

    Lucy. Uma parte minha odeia Jacob por ter colocado esse nome nela. O nome que eu queria dar para minha primogênita quando era criança. Será que ela tem os cachos escuros do pai? Os olhos cor de mel de Chloe? Ou totalmente o contrário?

    Eu poderia ficar horas criando possibilidades para tudo isso. É o que fiz em muitas noites durante esses anos. Parece que quando temos um término traumático, ficamos com essa mania de imaginar como a outra pessoa está sem a gente. Se é mais feliz, mais completa, mais realizada.

    Mas sou interrompida quando a porta se abre de repente, cinco mulheres invadindo meu quarto.

- Vamos beber para comemorar! – é Zoe, namorada de Lisa, quem fala.

   Seus fios escuros grossos estão presos numa trança solta, com uma flor gigante na ponta. Ela usa um shorts off white de cintura alta com um laço na lateral e uma blusa salmão transparente, que deixa a mostra seu biquíni colorido. Seus pés, como é de se imaginar, são cobertos por nada mais que um par de chinelos.

    Todas elas se reúnem ao meu redor e posso ver que há um padrão de vestimenta por aqui. Maiôs e biquínis por baixo de tecidos leves e soltos em cores pasteis, além de flores e chinelos. Fico surpresa por nenhuma ter falado "aloha" até agora.

- Não estão cansadas da viagem? – pergunto para ninguém em específico.

    Lydia e Crystal se jogam nas poltronas beges do quarto enquanto Sam, Lisa e Zoe se sentam ao meu lado, na cama.

- Estamos no Havaí – a justificativa da irmã de Dylan me faz rir.

- Por que ainda está com a roupa da viagem? – minha melhor amiga questiona, franzindo as sobrancelhas.

Todos os dias deixados para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora