33. MEGAN

182 18 7
                                    

   Estou na recepção do hotel esperando as vans chegarem para nos levarem ao passeio por Honolulu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na recepção do hotel esperando as vans chegarem para nos levarem ao passeio por Honolulu. É impossível controlar meus músculos enquanto bato o pé contra o chão, fazendo minha perna direita balançar.

    O nervosismo que sinto é óbvio, sendo expresso por todo meu corpo e rosto. Ontem, depois de me encontrar com Jacob e Lucy no corredor no começo da tarde, fui almoçar com Dylan, mas acabou por ser uma das refeições mais constrangedoras da minha vida. Ficamos mudos todo o maldito tempo. Conseguia sentir sua atenção em mim enquanto comíamos, como se eu pudesse botar a comida para fora do estômago a qualquer segundo. Talvez estivesse certo.

    Uma mistura de sentimentos me dominou. Saudade, por querer tocar Jacob outra vez. Raiva por ter feito eu me apaixonar por ele e depois precisar ir embora para ficar com sua ex-namorada grávida, por mais que ninguém tenha tido culpa de nada e eu parecesse uma vaca por sentir isso. Tristeza pelos momentos que foram tirados de nós durante esses cinco anos. E desespero por ver sua filha carregar o nome que sempre sonhei em dar para a minha.

    Foi só depois de sair de perto dele que fiquei me culpando sobre o que deveria ter feito. Deveria ter falado com ele, qualquer coisa. Ter jogado os braços ao seu redor e o abraçado. Pedido desculpas por não ter me despedido e ido embora para Atlanta quando tudo que eu mais queria era ter um último momento com ele. Ou até mesmo ter lhe dado um tapa por me fazer sofrer como uma adolescente de dezesseis anos que perde o primeiro amor.

    Porque foi assim que me senti.

    Mas pensar em tudo isso não adiantou em nada já que não o vi mais por todo o dia. Passei o resto da tarde e da noite com Sam, verificando os itens de decoração para o casamento que estava cada vez mais próximo. Muitas coisas foram enviadas de Nova York para cá ao longo dos últimos meses, mas ainda sim há diversas burocracias para Liam e Samantha resolverem por aqui. Minha melhor amiga tirou o dia de ontem e o a manhã de amanhã para lidar com isso de uma vez. Como ela mesma disse, a partir da tarde de amanhã ela poderá aproveitar o hotel e a cidade 100%. Mas ainda sim, com o tempo apertado, Liam quis que nos reuníssemos hoje para agirmos como os tipos turistas nova iorquinos em uma cidade de praia.

    - Pare de bater essa perna, parece até que estamos indo para a forca – resmunga Lydia ao meu lado, folheando uma revista de decoração que encontrou na mesa de centro colocada a frente do sofá no qual estamos sentadas.

    Bufo, revirando os olhos. – Desculpa se estou nervoso e não consigo controlar o meu maldito corpo.

    A loira solta um muxoxo alto. – Está sendo exagerada. Não é como se vocês dois estivessem indo para um encontro a dois. Com certeza nem ficarão sozinhos, estaremos todos lá. – Ela para por um momento, mas depois continua. – Inclusive meu irmão.

    Viro o corpo para ela, arqueando as sobrancelhas. – Seu irmão que está noivo?

    Lydia dá de ombros, fechando a revista e colocando-a de volta na mesa de madeira. – Isso não significa muito quando se trata de vocês dois e você sabe.

Todos os dias deixados para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora