38. JACOB

211 23 34
                                    

Encontro Chloe e Lucy na piscina do hotel às três e quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro Chloe e Lucy na piscina do hotel às três e quinze.

   - Papai! – grita minha filha, correndo e desviando das cadeiras ao redor para chegar até mim.

   A pego no ar quando pula para vir ao meu colo. Estalo um beijo em sua bochecha macia, apoiando seu peso em apenas um lado do corpo.

   - Não se deve correr ao redor de piscinas, Lucy. É escorregadio, você pode cair e se machucar.

    Ela leva as mãozinhas pequenas ao cabelo, prendendo atrás da orelha os fios dourados que escaparam de seu rabo-de-cavalo alto. O maiô que está usando é justamente o rosa citado por Sophia mais cedo, o que me faz sorrir.

   - Sinto muito, papai. Prometo não correr mais.

   - Promete? – estico meu dedo mindinho para ela, buscando seus olhos castanhos para vê-la fazer nosso juramento de pai e filha.

   - Prometo – seu dedo pequenino enrosca no meu e nós rimos.

    A carrego em meu colo até a mesa na qual está Chloe, Lydia e Crystal. As três estão em seus biquínis coloridos e com drinks em mãos, sorrindo e conversando. É bom ver minha ex mulher enturmada desse jeito. Chloe nunca foi de fazer amizade facilmente e isso era uma das minhas preocupações para essa viagem; ela está num lugar onde não conhece praticamente ninguém, afinal.

    - Jacob – ela me cumprimenta quando me sento a mesa com Lucy.

    - Boa tarde, garotas – sorrio para elas, puxando o cadeira ao lado da minha para minha filha se acomodar. É engraçada a forma como suas pernas balançam no ar, sem conseguir tocar o chão.

    - É uma honra ser chamada assim, mas acho que deixei de ser garota há um tempo – é Lydia, irmã mais velha de Dylan, quem responde.

    Ela é poucos anos mais velha que eu; talvez dois ou três. Os cabelos loiros são quase platinados de tão claros e a pele é tão pálida quanto a lua. Mas são os olhos que chamam a atenção, um tom único de azul-esverdeado, a cor dependendo da luminosidade. É uma beleza muito elegante, sem dúvidas. Fácil entender porque Marcus se apaixonou por ela tão rápido.

    - Eu, em compensação, nem pareço ter envelhecido – uma voz masculina responde por detrás do meu corpo e preciso virar o pescoço para encontrar Dylan Foster andando em nossa direção. Ele veste apenas uma bermuda cinza, óculos escuros e carrega uma cerveja na mão. Marcus, Theo e Chad vem logo atrás.

     O sorriso convencido na expressão do irmão faz Lydia revirar os olhos.

    - Você é tão idiota.

    É possível ver a diversão nas íris claras da advogada, suas orbes tomando um brilho apaixonado quando Marcus a abraça por trás, depositando um beijo casto na curva de seu pescoço.

Todos os dias deixados para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora