Não sei quanto tempo eu e Dylan ficamos nadando e nos provocando, mas sei que a única coisa que nos tirou de lá foi o nascer do sol.
Somente quando as luzes alaranjadas começaram a surgir no horizonte foi que nos demos conta de que passamos a madrugada inteira conversando e nos atualizando sobre nossas vidas nos últimos anos que estivemos afastados.
Eu lhe contei tudo sobre Londres. Do Big Ben ao London Eye, National Gallery e o Palácio de Buckingham. Sobre cada entrevista, desfile e viagem que participei enquanto morei na Europa. Contei também sobre minha paixão recém-descoberta pelo País de Gales e em como sonho em morar lá quando me aposentar. Não deixei Milão de fora, descrevendo cada delícia da culinária italiana que ele deveria experimentar.
Sei que minhas bochechas ficaram rubras quando ele respondeu que só iria se tivesse eu como companhia. Disfarcei a timidez obrigando-o a contar sobre os dois campeonatos da NHL que conseguiu conquistar com o Boston Bruins.
Por mim, teríamos ficado lá para sempre. A sensação de saber que estávamos bem novamente, que eu tinha meu melhor amigo de volta, fez com que tudo ao meu redor se iluminasse. Tive medo de que ao saímos de lá, o sonho acabaria e voltaríamos a nos distanciar, trocando cordialidades vez ou outra e evitando nos olhar.
Dylan percebeu minha hesitação quando falou que estava na hora de ir. Ele sabia que eu estava insegura.
- Vamos tomar café da manhã juntos antes de ir para o quarto dormir? – foi o que me disse, o mar já batendo em sua cintura enquanto eu permanecia na mesma posição. Ele estendeu o braço, sua mão um convite silencioso.
Encarei suas íris azuis, sentindo a certeza emanar delas. Demorei dois segundos para entrelaçar nossos dedos, seus músculos me puxando para fora do mar. Não era preciso grande discurso, eu confiava nele.
Colocamos nossas roupas por cima de nossas roupas de banho molhadas e fomos para o restaurante do hotel, tomar um belo e farto café da manhã. Ele veio comigo até meu quarto e me deixou na porta, nós dois combinando de almoçar juntos mais tarde, depois que pudéssemos pelo menos tirar um cochilo de algumas horas.
Deito na cama sentindo meu coração em paz, coisa que não acontecia há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os dias deixados para trás
RomanceCinco anos após o verão que mudou suas vidas, Megan e Jacob são colocados cara a cara novamente. Anos se passaram desde que Jacob Jackson e Megan Collins tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo. Com carreiras estáveis e novos objetivos...