Megan Elizabeth Collins está completamente deslumbrante. Olhar para ela em sua saia e top de crochê, a barriga e o maldito piercing prateado a mostra, é como estar na porra de um paraíso. Somando o batom vermelho pintado em seus lábios cheios e as íris azuis que parecem ainda mais claras essa noite, preciso controlar cada músculo em meu corpo para não beija-la.
O dia de ontem já foi um sacrifício. Observa-la correndo com Lucy e Jimmy pela praia, brincando de pega-pega, fez meu coração perder o compasso. Minha filha soltava altas gargalhadas, as vezes rolando pela areia junto com Megan. Não sei em que momento as duas se aproximaram daquele jeito, mas fiquei feliz por ter sido assim.
É inútil dizer que parei de respirar no segundo em que ela deixou a roupa de lado, na tarde de ontem, e ficou só de biquíni. Era uma visão com a qual sonhei por tanto tempo que me perguntei se estava dormindo. O tanto que quis tocá-la... caralho.
Mas para meu desespero o que senti no dia anterior não chega aos pés da necessidade crua que sinto por ela agora, com vários corpos nos empurrando um para o outro, cada vez mais próximos. Acabo de descobrir que está solteira e foda-se se isso não melhorou meu dia totalmente.
Megan tomou somente duas doses de vodka, mas suas bochechas pálidas já estão coradas. Espero que não só pela bebida.
- Quer que eu pegue outra bebida para você? – pergunto, apontando para o bar ao nosso lado.
Recebo um aceno afirmativo como resposta.
- O que vai querer?
- Pode ser uma pina colada. Se eu beber mais vodka não vai demorar muito para alguém precisar me tirar daqui – brinca, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Está maior do que quando a conheci.
Levanto o indicador, sinalizando ao barman que a atendeu anteriormente para se juntar a nós. Peço o drink dela e o atendente bufa uma risada, rendendo uma careta da parte da mulher morena a minha frente.
- Vamos pegar sua bebida e dar o fora daqui ok? – garanto a ela.
Permanecemos quietos até o copo ser colocado no balcão, com um canudo vermelho e um pedaço de abacaxi fincado na borda de plástico. Megan leva o canudo aos lábios, sugando uma boa quantidade da bebida de uma vez. Ver sua boca fazer esse movimento me faz engolir em seco.
Sou pego encarando-a e um brilho divertido aparece em seu olhar. – Vamos nos sentar em algum lugar?
Confirmo com a cabeça, indicando um espaço livre para conseguirmos escapar dessa multidão de gente. Automaticamente levo a mão para sua lombar, sentindo seu corpo hesitar por um segundo antes de andar na minha frente, liderando o caminho. Somos obrigados a passar perto de Chloe e Dylan, que ainda estão conversando, e sinto as íris azuis-escuras do jogador de hóquei encontrar nós dois. Um sentimento que não sei definir passa por seu rosto, fazendo-o desviar sua atenção de nós e voltando a focar na minha ex-mulher. Graças a Deus ela não nos vê. Não quero provocar qualquer sentimento ruim desnecessário em Chloe, mas é impossível ficar longe de Megan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os dias deixados para trás
RomanceCinco anos após o verão que mudou suas vidas, Megan e Jacob são colocados cara a cara novamente. Anos se passaram desde que Jacob Jackson e Megan Collins tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo. Com carreiras estáveis e novos objetivos...