4- Irmãos?

97 12 0
                                    

Jay pediu para que Steve me levasse para beber água, porque eu estava há quase um dia sem beber água, eu fui e bebi um copo. Obviamente, a água estava adulterada com algum tipo de sonífero e foi questão de segundos até eu apagar. Eu acordei dentro de um carro com os vidros fechados, o carro parecia estar estacionado na entrada de uma garagem muito moderna, deduzi pelo portão da garagem ser tão tecnológico. Eu tentei sair do carro mas obviamente estava trancado, minhas tentativas foram em vão e eu fiquei longos minutos presa lá dentro. Após esses longos minutos, vejo um homem sair com uma mulher, ele a acompanhou até o portão, ela foi embora e ele começou a caminhar em direção ao carro que eu estava. Por conta do sonífero, minha visão estava embaçada e com isso não consegui identificar quem estava vindo até mim, por um momento eu agradeci aos céus por terem mandado, finalmente, uma ajuda.

- Você acordou mais rápido do que eu esperava - era o Jay, o homem que se aproximava do carro - teve bons sonhos?
- O que eu tô fazendo aqui? - disse tentando abrir a porta.
- Vai acabar quebrando em vez de abrir, e se quebrar, os custos serão seus e vai por mim, nem trabalhando sua vida toda, você consegue pagar um conserto desse. - Jay tirou a chave do bolso e abriu o carro.

Eu ainda estava com o efeito do sonífero no meu corpo, e assim que ele abriu a porta, eu caí no chão, eu estava sem forças pra levantar...

- Ah fala sério - ele diz vendo meu corpo jogado no chão - não exagera, o sonífero nem era tão forte - Jay me puxa pelo braço me colocando de pé
- MEU BRAÇO!!! - eu gritei
- Fica quieta - ele apertou mais forte, e me levou desse jeito até dentro da enorme casa. - você quer morrer? - ele perguntou me soltando no chão - a próxima vez que você fizer isso, vai fazer olhando pra arma que eu vou estar apontando pra sua cabeça..

Há essa altura eu já estava quase chorando de novo, ele era um maluco que brincava com uma arma na minha frente. Eu tinha minhas opiniões sobre ele, e uma delas era que ele tinha problemas sérios... Eu estava olhando pro nada e pensando no que havia acabado de acontecer quando ele quebrou o silêncio.

- Vai pro quarto, tira essa roupa - ELE SÓ PODIA ESTAR BRINCANDO
- Eu não vou pra lugar nenhum - eu depois de tudo, ainda tinha disposição e coragem pra enfrentar ele, eu me arrependi de ter feito isso...
- É o que? Acho que estou ouvindo demais - ele disse dando um sorriso irônico - Levanta e vai, e se você não fizer o que eu mando, eu faço você tirar essa roupa do meu jeito. E garanto pra você, que não vai sobrar nada dessa roupa se eu tirar - ele disse olhando pra mim e se aproximando.

Eu não ia pagar pra ver, principalmente porque eu já estava em choque com tudo, não pensava direito mais...

- A única porta entre aberta no corredor do segundo andar, tira essa roupa e põe a outra - ele se levantou dando espaço pra eu me levantar e me deu sua mão como apoio.

Eu subi com uma certa dificuldade, mas já não estava mais fraca, então eu consegui chegar ao quarto. Chegando no quarto eu me deparei com um quarto arrumado e com uma roupa em cima da cama, sem mais demora eu peguei a roupa e me troquei. Era um vestido preto bem decotado e justo. Com certeza não era meu, já que eu não gostava de usar vestidos daquele jeito.
Eu estava terminando de ajustar o vestido em meu corpo, quando eu ouvi a porta principal do andar de baixo abrir. E logo eu começo a ouvir um diálogo...

- CADÊ VOCÊ, JAY???? - era uma voz masculina, um pouco mais suave que a do Jay - ANDA, JAEBEOM, CADÊ VOCÊ??? - eu que não sou boba, sai do quarto e fiquei na escada ouvindo..
- O que tá fazendo aqui? Da pra parar de gritar?? - Jay foi de encontro ao rapaz.

Era um rapaz com cabelos pretos, era mais alto que Jay e vestia uma jaqueta de couro, eu realmente não o conhecia...

- Esqueceu que aqui também é minha casa? Aliás, você tem esquecido de muita coisa, como por exemplo a porra da sua namorada esperando na empresa, sem contar com toda aquela papelada que você deixou pra eu cuidar hoje...
- A Lisa veio aqui, e não estamos namorando, da pra falar baixo? Ah, e outra coisa, você sabe que não temos só a empresa, e eu cuido de todo o resto, se põe no seu lugar e para de encher meu saco. Outra coisa, você dormiu a semana inteira no hotel dos nossos pais, porque hoje seria diferente hein, JungKook? - JungKook, pelo visto era irmão do Jay...

Os dois ficaram uns minutos jogando as responsabilidades um em cima do outro, até que sem querer tusso esquecendo da situação que me encontrava, afinal, eu estava sentada na escada ouvindo a briga de dois irmãos...

- O que foi isso? O mais novo perguntou...
- S/n, desce! - Jay pediu sem rodeios, até parece que conhecia minha tosse.
- S/n? Quem é essa? - o mais novo perguntou enquanto eu me levantava e começava a descer o resto das escadas.. - Tá porra, onde você arranja tanta mina assim? - JungKook disse se aproximando.
- Sai de perto, projeto de adulto mal desenvolvido - Jay se aproximou também. - essa é S/n, ela chegou lá no bordel mais cedo.
- E o que essa gracinha tá fazendo aqui? - JungKook sorriu e pegou em minha mão - prazer, JungKook - ele beijou minha mão.
- Já falei pra sair de perto - Jay empurrou JungKook - eu trouxe ela pra explicar como vai ser o trabalho dela... - Jay foi interrompido
- Está doido? Ela não vai voltar pra lá - JungKook disse olhando com desgosto pro irmão.
- E quem você pensa que é pra decidir alguma coisa? - Jay disse se virando pro mais novo.
- Dono dos mesmos estabelecimentos que você, até nosso pai morrer, dividimos tudo com o Hyung- Hyung?? Então tinha mais um irmão.
- Não fale dele aqui, você sabe - Jay ficou sério.
- Desculpa, mas não vou deixar você levar ela pra lá, se trouxe ela pra cá, ela fica! - JungKook foi para o meu lado.
- O defensor da paz mundial tá palestrando??? - Jay debochou
- Cresce, Jaebeom. Ela não sai daqui, nem que eu tenha que dormir na mesma cama que ela - ok eu realmente não tinha reação pra JungKook.
- Ela vai dormir comigo, não se preocupa - Jay disse

Estavam os dois discutindo sobre mim, quando o celular do Jay toca e ele fala brevemente...

- Escuta, JungKook! Eu vou precisar sair pra resolver uns problemas, toma conta dela... - Jay disse emburrado colocando o telefone no bolso.
- Pode deixar, maninho, vou cuidar muito bem dela - JungKook ria.
- Tenta alguma gracinha e eu corto seu pau fora, vou indo, tô de olho em vocês - Jay foi indo em direção a porta e logo saindo.

Eu realmente estava perdida, não sabia nem o que pensar, quanto menos o que fazer. Algo na minha cabeça me dizia que JungKook não era igual a Jay...

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora