Jay's POV
- Por que atrasou? - disse vendomeu irmão, Jongin, se aproximar.
- Não vai nem dizer que está com saudades? - ele se aproxima - como está o meu hyung favorito hum? - Jongin me envolve em um abraço.
- Tinha me esquecido de como você era grudento - me separei do abraço - anda, por que demorou? - insisti.
- Porque o jatinho fez algumas paradas, nada demais... - ele respondeu.
- Hum - o olhei - está mais alto que eu, não sabia que ficar pulando de país em país ajudava a crescer - eu o reparei.
- Então deve ser por causa do seu comodismo, que você não cresceu - o filho da puta ainda tinha o mesmo jeito, adorava me enfrentar. Estranhamente, Jongin estava mais alto e mais forte que eu...
- Continua um escroto - entrei em meu carro e ele também.
- Eu tava sentindo falta disso também - ele deu um risadinha sarcástica
O caminho até em casa foi até que divertido, eu e Jongin brigamos feio antes dele sair do país, brigamos por conta da decisão de nosso pai, eu sempre quis fazer o que o Jongin fazia, mas meu pai sempre tinha resposta pra tudo e hoje eu entendia sua decisão. Fomos o caminho todo pra casa rindo e relembrando algumas coisas, foi um momento bom, eu não me sentia assim faz tempo...
S/n POV
Eu estava arrumando minhas roupas no closet do Jay, ele havia deixado um espaço disponível para as minhas roupas, até que eu ouço a porta do quarto se fechar.
- S/n! - era a Sra Jeon
- Sra Jeon, posso te ajudar? - saí do closet, encontrando ela se sentando na cama.
- Na verdade, eu queria conversar com você, prometo que será rápido - ela disse e eu já fui ficando nervosa...
- Tudo bem... - eu respondi.
- Seguinte, eu acho que você e o Jay deveriam pensar em casamento - ELA SÓ PODIA ESTAR FICANDO MALUCA!
- Mas já? Kkkkkkk - quis dar uma quebrada - eu e Jay estamos aprendendo a conviver um com o outro, eu penso que poderíamos esperar mais um pouco.
- Foi só uma sugestão, querida - ela sorriu - eu sabia! - ela sabia o que?
- Sabia o que? - eu estava confusa.
- Você não é namorada do Jay! - ela riu e disse.
- Como que é? Kkkkkkkkk - eu ri tentando tirar aquela ideia da cabeça dela.
- Não precisa me esconder, JungKook me disse e eu fui reparando ao passar dos dias, você mal toca no Jay - ela foi me contando e eu fui ficando visivelmente abalada.
- Sra Jeon eu... - fui interrompida.
- Por que? Por que o Jaebeom disse aquilo? - ela perguntou - por que está aqui? Quem é você?
- Sra Jeon eu posso explicar - eu já estava ficando nervosa e estava quase chorando.
- Ela não tem culpa, mãe - JungKook entrou no quarto - Jay tirou ela do bordel.
- Você veio da onde? - a Sra Jeon estava mais pálida que uma folha de papel.
- Mãe, ela não devia estar lá, seu filhinho perfeito... - JungKook estava se referindo a Jay - ...Tirou a S/n por que o pessoal do bordel sequestrou ela no aeroporto - como JungKook sabia disso?
- Exatamente, foi engano, nem era pra eu estar aqui, eu nem queria - eu disse ainda nervosa.
- E ela não pode ir embora porque seu filho tá obcecado nela, em vez de ficar achando motivos pra defender o Jay, se toca de que ela é a única que não pode usar telefone e computador - JungKook disse.
- Ah meu Deus, me perdoe S/n, eu não... - Sra Jeon foi interrompida.
- Não sabia? Tem muita coisa que a senhora não sabe sobre o Jay - JungKook disse.
- S/n você quer voltar pra sua casa? Eu mando levarem você de volta e... - Sra Jeon foi interrompida novamente.
- Porque você quer mandar a minha namorada pra casa? - Jay havia chego de surpresa no quarto.
- Jay chega né? Eu já sei a verdade sobre S/n - Sra Jeon contou.
- E quem foi que contou? O JungKook, logo o cara que tá apaixonado por ela? - Jay disse entrando e logo um cara mais alto, deduzi que era Kai, foi entrando também.
- Não jogue a culpa em mim, eu não tenho nada haver com as merda que você faz - JungKook disse.
- S/n não vai embora, eu e ela vamos conversar sobre a nossa relação, ou vocês acham mesmo que nessa semana que ela dormiu comigo, não rolou nada? - Jay disse vindo ao meu lado.
- S/n, se precisar é só falar comigo, não hesite! - Sra Jeon disse puxando os dois filhos pra fora do quarto.
- Não vai me falar o que eu perdi? - Jay se sentou ao meu lado na cama.
- Sua mãe descobriu que nós não.. - fui interrompida.
- Nós não o que? Acho que eu já deixei bem claro as minhas intenções com você, só você que não quer, porque eu quero - Jay disse.
- Jay eu tô noiva, não tem como - fui sincera.
- Você não está mais noiva, esquece isso, sua vida agora é outra. Sua família, ok! Eles serão meus sogros, mas esqueça seu ex noivo, vocês não têm mais nada.
- Mas Jay, não funciona assim - eu virei de frente pra ele.
- Vou deixar que pense, por que eu posso te por de volta no mesmo lugar que te tirei, e desça logo, quero que conheça meu irmão - ele saiu da cama e foi saindo do quarto.
Eu estava perdida, não sabia o que fazer, decidi ir a sacada do quarto de Jay pegar um ar antes de descer. Eu, chegando na sacada vi a Myn indo ao portão da casa, ela abriu e entrou um rapaz muito parecido com Taeyong, o rapaz foi entrando e logo pude ter certeza de que era Taeyong, o que ele estava fazendo aqui? Nossos olhares se cruzaram e eu tive a vontade de pular e falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...