Notas iniciais: Gente eu tô muito chateadaaa! Baekhyun se alistou hoje e já tá carequinhaaa... que dor no coração. Vou sentir muito a falta dele, ainda mais que ele vai ser super citado na fic daqui pra frente. Enfim, aproveitem o capítulo de hoje e não se esqueçam de divulgar a fic e comentar, eu amo ler o que vcs tão pensando kkkkkkkkk
S/n's POV
Estávamos indo para o hospital, o Sr. Park havia sido baleado no tórax. Ninguém poderia entrar no quarto se não a Sra. Jeon, eram ordens expressas do Jay. Eu nem imaginava o jeito que os meninos estavam, deveriam estar muito sensíveis. Chegamos no hospital e a Sra. Jeon entrou direto no quarto, eu fui atrás dos meninos que estavam em uma sala particular, assim que eu entrei na sala eu pude ver os quatro com os olhos marejados.
- Oi - eu entrei e fui recepcionada com silêncio ensurdecedor.
- A omma já entrou? - Jungkook perguntou com uma voz embargada.
- Entrou, ela foi direto... - respondi com uma voz baixa.
- Vou lá fora - Jay se levantou.
- Eu vou com você - eu levantei e fui atrás dele.
Andamos pelos corredores e Jay não falava nada e nem me tocava, ele foi até o lado de fora do hospital e eu o vi tirando um cigarro do bolso do terno.
- Não acredito que tá fumando, virou modinha? - eu tentei descontrair.
- S/n, eu não tô pra conversa - Ele pegou o isqueiro e ascendeu.
- Tá, desculpa - fui pro lado dele - Como você tá? - olhei pro seu rosto molhado de tanto chorar.
- Como mais eu estaria? - ele me olhou - Olha, eu acho melhor você entrar.
- Eu só tô tentando te ajudar - eu fui pra frente dele.
- Mas eu não quero que você me ajude - ele foi seco.
- Foda-se você também - saí da frente dele e comecei a andar
Eu comecei a andar quase chorando, ele podia estar triste que fosse mas ele não tinha o direito de ser grosso comigo. Eu estava andando por lugares que eu não conhecia, até ver Baekhyun na minha frente.
- Oi - ele diz na minha frente do nada, eu estava em choque em vê-lo na minha frente.
- Oi - tento secar umas lágrimas que ameaçavam cair.
- Está tudo bem? - ele se aproximou.
- Tá, tá tudo bem - eu tentei disfarçar - O que tá fazendo aqui?
- Vim de férias, você sabe que eu era doido pra conhecer o Japão - ele sorriu - E você?
- Vim acompanhar o Jay numa reunião - eu respondo sincera.
- Desculpa, por tudo o que rolou no nosso "fim" - ele faz as aspas com as mãos.
- Tá tranquilo, relaxa com isso - dei de ombros.
- Vai fazer alguma coisa agora? - ele perguntou começando a andar do meu lado.
- Na real não, eu tô bem sem nada pra fazer - eu não me importo dele andar ao meu lado, eu estava sozinha no Japão, e estava chateada com Jay.
- Vem, vou te levar pra comer alguma coisa - ele sorri e nós vamos.
Taeyong's POV
- Cadê a S/n? - Eu e os outros meninos saímos de dentro do hospital e vimos Jay do lado de fora sozinho.
- Não sei - ele jogou o resto do cigarro no chão e pisou - Por que estão aqui fora?
- Seu pai tá fora de perigo, sua mãe pediu pra irmos descansar no hotel - fomos até ele.
- Ah tá - Jay respondeu sem vontade.
- E agora, cadê a S/n? - Jungkook perguntou.
- Eu não sei tá? - Jay respondeu grosso.
- E agora? - Jongin foi até Jay - Ela vai ficar perdida, seu animal.
- Eu vou ligar pra ela e mandar o motorista ir pegar ela, tenho a localização do celular dela, também não é pra tanto - Jay da de ombros.
- Ela desligou o celular - eu digo - Acabei de tentar ligar.
- Merda! - Jay passa a mão no rosto - A culpa foi minha.
- É, a gente sabe - Jungkook saiu com raiva e foi esperar no carro.
- Jungkook tá certo, hyung, você mandou mal agora - Jongin seguiu o mais novo e Jay começou a chorar.
- Eii, hyung - eu abracei Jay - A gente vai achar ela - acompanhei Jay até o carro.
Lucas's POV
A segunda parte do meu plano tinha sido executada, com 90% de precisão, eu precisava concluir o resto. Lá estava eu me arrumando de preto, máscara, boné preto e luvas pretas. Eu entrei no hospital, e estava disposto a despachar o velho de vez pro inferno. Eu entrei no quarto e vi a Sra. Jeon sentada ao lado da cama, o que aquela mulher tava fazendo ali? Eu não tive opções e tive que despachar o casal tudo junto. Entrei e por trás dela e apliquei um pouco do insumo da seringa, ela tomou um pequeno susto e logo foi ao chão. E então tive tempo suficiente para me dedicar ao velho, cheguei perto dele e apliquei a seringa no acesso do soro, era questão de tempo até ele bater as botas. Mudei de roupa, coloquei um jaleco, touca médica, luvas e máscara, óbvio. Logo estava fora do hospital, meu trabalho estava concluído.
S/n's POV
- Obrigada pelo jantar, me distraiu - eu sorri.
- Foi bom te rever, sem todo aquele estresse daquele dia - Baekhyun abriu a porta do restaurante pra mim.
- Que isso, da nada não - ligo meu celular para pedir um carro por aplicativo.
- Está indo pro hotel? - ele perguntou.
- Estou, eles devem estar preocupados comigo.
- Eu te acompanho - ele chama o carro pelo celular dele.
- Obrigada de novo - eu sorri novamente.
Nós continuamos conversando e logo eu estava no hotel, eu saí e agradeci novamente a ele por ter me acompanhado. Eu entrei no hotel, subi pro meu andar e entro no quarto sabendo que ia ter de lidar com Jay. Eu entrei no quarto e vi ele sentado na cama.
- Onde estava? - ele perguntou sem enrolações.
- Saí pra respirar - respondi seca - Inclusive, você deveria fazer o mesmo.
- Eu sei que eu tô errado, mas não precisa ficar jogando na cara - ele levantou.
- Não tô jogando na sua cara - joguei minha bolsa na cama e dei as costas pra ele.
- Tá sim - ele me virou de frente pra ele.
- Me solta - eu me mexo.
- Desculpa - ele me solta.
- Só fui respirar um pouco - menti.
- Eu acredito em você - ele me abraçou.
Enquanto ele me envolvia no abraço, o celular dele começou a tocar, era do hospital. Ele atendeu e logo chorou, chorou muito. Eu assumo dizer que foi o momento em que eu vi o Jay muito frágil. Ele chorava feito um bebê, e eu não entendia, apenas abracei ele. Eu pensava que o pai dele tinha morrido, mas eu estava enganada, ele perdeu a mãe e o pai de uma vez, ele estava devastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações Perigosas
FanfictionS/n era uma jovem de apenas 18 anos, morava no Rio de Janeiro juntamente aos seus pais. S/n estagiava numa empresa de telecomunicação na cidade, essa empresa foi responsável por dá-la amizades e seu noivo que era o representante daquela empresa. Sua...