32- Algo errado

25 4 2
                                    

Taeyong's POV

- S/n? - eu bato na porta do quarto.

- Taeyong, já são quase 00:00 - ela sai do quarto - Por que não está dormindo?

- Porque eu preciso te contar uma coisa... - eu disse apreensivo.

- E o que é? - ela perguntou.

- Jennie está esperando um filho de Jungkook - eu digo sem enrolações.

- Que? - ela fica confusa- Como assim?

- Calma, não é o que você tá pensando - eu alerto.

- E o que eu tô pensando? - ela ficou com os olhos marejados - Na coisa mais óbvia do mundo, os dois transaram e é isso! - ela suspirou forte - Mas tá tudo bem, porque os dois são casados, isso era de se esperar.

- S/n, Jungkook não transou com Jennie! - eu respondo.

- Taeyong você tá se contradizendo, como ela está esperando um filho dele? - ela me olha com ódio.

- Jennie dopou o Jungkook, garota - eu abaixo mais o tom de voz - Jungkook nunca quis transar com ela e isso eu posso te garantir - pego nas mãos dela.

- Essa mulher é retardada ou o que? - ela soltou as suas mãos das minhas.

- Pelo amor de Deus acalma, respira - comecei a respirar fundo.

- Taeyong, isso tá errado! Ela não podia ter feito isso - ela disse respirando fundo.

- Eu sei, mas ela está, e Jungkook seria o errado da história se pedisse pra ela tirar, e ninguém ia acreditar que o Jungkook tinha sido dopado - eu estava aflito em ver a reação de S/n.

- Que vontade de matar ela - ela me abraça - Que porra - começa a chorar.

- Não chora, pelo amor de Deus - comecei a fazer carinho em sua cabeça.

Nesse momento eu só ouvia ela chorar, na minha cabeça se passava uma pergunta, será se eu fiz bem em contar a S/n sobre? Eu estava no meio dos dois, S/n e Jungkook se amavam, mas as circunstâncias não deixavam os dois ficarem juntos, por que? Por que isso era tão injusto? Por que não bastava a S/n dizer que estava grávida e acabar com tudo isso? Talvez porque entre os dois estavam envolvidos mais coisas, como dinheiro, poder, ganância e o medo, eu tinha pena dos dois, os corações eram maltratados demais e não podiam fazer mais nada a não ser sofrer um pelo outro.

Quebra de tempo | dia seguinte

A noite realmente era uma criança, era segunda-feira de novo, demora muito para as férias? Eu sou acordado pelo meu despertador, logo faço minhas hiegienes matinais e logo saio de casa. Eu não tomava café em casa porque eu comprava todos os dias o meu café na cafeteria perto da empresa, aquela mesma que vi minha mãe assim que cheguei na Coreia. O café de lá era incrível, mas eu estaria mentindo se dissesse que estava indo lá só pelo café... A moça que sempre me atendia, era Hyuna, ela era atendente daquele café, meu dia só começava se eu pedisse meu café com ela, e era sempre o iced americano com muito gelo.

- Bom dia, Taeyong - ela sorri ao me ver - O de sempre?

- Com muito gelo - respondo com um sorriso bobo vendo ela digitar, ainda sorrindo, o meu pedido.

- Só isso ou mais alguma coisa? - ela me olha, eu não tinha estruturas pro olhar penetrante dela, certeza que estava vermelho pois senti minhas bochechas queimarem.

- Só isso... - abaixo a cabeça pra disfarçar minha timidez.

- Só esperar, ok? - ela não sorri e abaixa a cabeça.

Droga, por que eu tinha que deixar ela constrangida? Que merda, e agora? Ia ficar um climão entre nós? Vai Taeyong faz alguma coisa!

- É, na verdade - volto a falar mas fico com mais vergonha ainda.

- Vou querer um pedaço do bolo red velvet - coço minha cabeça - Por favor.

- Ah, boa pedida - ela da uma risada, mas ela estava sem graça - É o meu preferido.

- Sério? - do nada a vergonha some e fico interessado sobre Hyuna, pego o dinheiro e pago o meu pedido.

- Sim - ela ri novamente.

- Dá pra agilizar aí? - um homem atrás de mim na fila fala alto.

- Desculpa, senhor - eu saio da fila.

- Desculpa mesmo - Hyuna começa a atender ele.

Eu espero o meu café e o bolo que eu nem comeria, do outro lado do balcão. Eu olhava com atenção os detalhes de Hyuna, seus cabelos curtos e negros, seus olhos brilhantes e escuros e sua simpatia. Eu tinha muitas dúvidas sobre a reciprocidade entre mim e Hyuna, eu não sabia se ela senti o mesmo que eu, por isso eu não me iludia com os sorrisos que ela sempre me dava, eu achava que era o jeito dela. Eu não curtia ficar preso em relacionamentos, S/n dizia que eu não tinha encontrado alguém que valesse a pena, e pela primeira vez eu achava que ela tinha razão nisso. Eu estava muito vidrado em Hyuna em tudo que ela fazia, o que eu faço?

- Aqui está, senhor - um outro atendente me entrega e eu pego.

Quando começo a me encaminhar para a saída eu vejo Hyuna me dando um tchauzinho, meu coração chegou até a errar as batidas. Eu retribuo, saio do estabelecimento e solto um sorriso que com certeza ia de orelha a orelha. Chego à empresa feliz pelo que havia acontecido há minutos atrás, estou muito bem com meu café em mãos quando vejo Lucas do lado de fora do prédio, ele estava na área externa do nosso andar distraído falando no telefone. Eu me lembro da conversa que tive com S/n uma vez então decido ir até lá, vou até a área externa devagar pra ele não perceber a minha presença e consigo escutar algo.

- Uhum, eu sei, mas a agenda do Sr. Park pode sofrer alterações e isso muda muita coisa - ele se vira e tenta disfarçar o susto que levou ao me ver - Exatamente, por isso eu posso ter minhas horas de trabalho alteradas... Preciso ir, te ligo depois.

- Poderia ter continuado a ligação - ando em direção a sacada olhando a vista, disfarçando que havia escutado o final da conversa - Ficou nervoso quando me viu?

- O que? Não, Taeyong-ssi, só tirei uma dúvida de um primo meu lá da China, ele queria saber se eu iria pra lá - ele sorri - Eu não fiquei nervoso, só tomei um susto, você chegando por trás sem fazer barulho - ele deu uma pequena risadinha.

- Hmm - viro meu corpo em pra ele, dando as costas pra sacada - Desculpa por ter atrapalhado uma conversa de família.

- Que isso, eu estava errado. Em horário de trabalho estar falando ao telefone... - ficamos os dois em silêncio - Bom, eu vou pra dentro, tenho uns documentos pra organizar - ele se curvou - Tenha um bom dia, Taeyong-ssi - se virou e estava indo em direção para entrar novamente no prédio.

- Bom dia, Lucas - digo parado no mesmo lugar.

Ok, a carga horária de Lucas não dependia da agenda do Sr. Park, e sim das tarefas que eu e Jay passávamos pra ele. Eu até então não tinha motivos para desconfiar de Lucas, mas essa ligação me fez prestar mais atenção nele.

Lucas's POV - Mensagem via KakaoTalk - Baekhyun

Não me ligue mais no horário de trabalho!!! 😠 - ✅ 08:34

Pq? Preciso marcar horário? - ✅ 08:34

Emergências não marcam horário - ✅ 08:35

Taeyong quase que escutou tudo - ✅ 08:35
Se ele escutou algo vai desconfiar de mim - ✅ 08:35
Mande mensagem - ✅ 08:36

Pode deixar, chefinho 😘 - ✅ 08:37

Debochado - ☑️ 08:40

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora