42- Raiva

24 4 12
                                    

Notas iniciais: Genteee, minha semana de provas finalmente acabou, isso significa que eu vou me dedicar mais aos próximos capítulos! Continuem dando muito amor pra fic pq tem vezes que eu fico meio sem inspiração e até desmotivada maaaas isso é assunto pra outro dia, aproveitem o capítulo de hoje

S/n's POV

- Já disse que não está acontecendo nada - eu falava concentrada na direção.

- Mas tá tão tensa que se tirar as mãos do volante, vai ver a marca dos seus dedos de tanto que tá apertando - ele retrucou, eu fiquei em silêncio e isso confirmou a teoria dele de que eu estava brava - Vai, pode falando...

- Seu irmão! - antes mesmo de continuar falando decidi encostar em uma rua sem saída, que não tinha movimento - Ele me estressa, me trata como se não fosse nada quando tá puto.

- Agora você sabe porque que ele não dava certo com ninguém. Por que tá insistindo nisso? - Jungkook se arrumou no banco, ficando meio de lado para me ver.

- Porque a gente tem um filho - eu estava tentando controlar as lágrimas que queriam sair, eu queria acabar com aquilo e dizer "Jungkook o filho é seu e não dele" mas não era a hora e eu também tinha medo do que Jay pudesse fazer com ele e comigo.

- E isso é uma desculpa pra ser infeliz?

- Jungkook, você também tá casado, acha que tá na posição de falar de quem? - não segurei mais, eu já estava chorando - O que eu posso fazer? Exatamente, nada!

- Para - ele seca as minhas lágrimas - Olha eu vou dar um jeito nisso e o Jay não vai poder fazer nada e... - eu o corto.

- Jungkook não! Eu só me machuco mais cada vez que você me promete isso, e sejamos realistas, isso não vai dar certo - eu continuo chorando - Jennie não vai querer divórcio e muito menos o Jay vai querer terminar comigo.

- É você tem razão - ele concordou comigo, dava pra sentir o tom de raiva na sua voz, ele não podia concordar comigo! Quer dizer, eu queria ele e não sabia o que fazer - Vou indo - ele abriu a porta do carro.

- Jungkook! - eu segurei ele pela mão.

- S/n, você mesma disse, isso não vai dar certo - ele soltou a minha mão e saiu.

Quando ele fechou a porta do carro, meu coração se partiu. Eu me arrependia de tudo, de ter transado com o Jay, ter falado que o filho era dele, me arrependia de não ter tentado. Eu amava Jungkook e era inegável. Eu havia encostado minha cabeça no volante quando a porta do carro se abre novamente...

- Tá me seguindo? - Baekhyun entra no carro.

- Baekhyun, não é uma boa hora... - eu levanto minha cabeça do volante e ele vê meu rosto de choro.

- O que aconteceu? - ele levou uma de suas mãos até meu rosto acariciando.

- Não Bae - eu fechei os olhos e segurei o braço dele.

- Não o que? Eu tô preocupado com você - ele não tirou a mão.

- Não deveria, nós não temos mais nada - eu ainda estava de olhos fechados, eu ia me entregando ao carinho dele.

- Mas eu sou seu amigo - ele diz mais baixo - Não sou?

Eu não conseguia dizer nada, eu abri meus olhos que ainda estavam marejados e olhei pra ele, ele ainda tinha o mesmo olhar de antes mas eu já não sentia a mesma coisa. Era diferente, eu não o via mais como meu noivo, muito menos como um "melhor amigo", talvez só como um conhecido. Eu olhei pra baixo e logo tomei um susto com a porta do carro sendo aberta de novo. Era Jay! Como ele tinha me encontrado? Ele abriu a porta do lado do carona, tirou Baekhyun a força do carro e o jogou no chão.

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora