47- O galpão

21 3 6
                                    

Notas iniciais: Penúltimo capítulo! Aff eu tô em choque que já acabou, eu escrevi o último e tô terminando a pasta pra liberar pra vcs... Preferem que eu libere por drive ou por uma pasta no Pinterest? Vcs decidem e eu libero pra vcs! Amanhã vai ser o último capítulo e eu vou postar ele de tarde e à noite vcs vão poder ler do que vai se tratar a nova fic, eu vou querer a opinião de vcs pra umas coisas também mas amanhã a gente conversa. Se preparem pq o capítulo final pode ficar um pouquinho grande hein kkkkkkkkkkk bjs e boa leitura.

Jennie's POV

Fazia dois dias que Jay tinha tomado alta do hospital, e ainda sim JungKook não aparecia em casa. Uma hora ele ia ter que voltar, eu pelo menos achava isso. Eu estava fazendo minhas unhas quando tomo um susto ao ver a porta do apartamento se abrir.

- Nossa, lembrou que tem casa? - tirei sarro.

- Jennie, dá um tempo - ele entrou segurando sua jaqueta nas mãos.

- Você me deve explicações - eu levanto do sofá indo atrás dele - Somos casados! - viro ele pra mim a força.

- JENNIE PARA DE TEATRINHO DE CASINHA, EU NÃO AGUENTO MAIS - ele gritou e foi pro quarto.

- JungKook, temos um papel que diz... - ele me cortou.

- Que se foda esse papel, eu quero divórcio! - ele estava muito puto.

- Você não pode pedir o divórcio! - ele só podia estar brincando comigo.

- Ah não posso?

- NÃO! - agora eu tava gritando.

- Não fode - ele sai do quarto.

- JUNGKOOK! - eu fiquei no quarto gritando o nome dele para que ele voltasse mas ele nem ligou.

Eu ajoelhei e fiquei chorando até que ouço a porta do apartamento bater. Eu me levanto e decido ir atrás dele, ele estava com outra? Ele desceu no elevador social e eu desci de escada, assim que cheguei na garagem, ele estava jogando as roupas no porta-malas, eu fui pro meu carro sem que ele me visse e comecei a perseguir ele.

Jungkook's POV

Eu finalmente ia atrás do divórcio, eu estava decidido. Desci o prédio para ir pra casa de Jay, íamos dar início ao resgate de S/n, íamos tentar algumas coisas pra ver se achávamos algum rastro dela.

- Opa opa opa - cheguei no quarto reprovando Jay que estava de pé - Não é porque você recebeu alta, que pode ficar perambulando por aí.

- Só tava esperando você chegar, vamos achei um sinal do celular da S/n em uma estrada um pouco longe daqui - ele andava como se não tivesse sofrido um acidente, ele estava novo em folha.

- Hyung, você é muito teimoso - eu me aproximei dele.

- Vamos parar de falar de mim, vamos atrás da S/n por favor.

- Hyung...

- Vamos, Kookie - ele não me chamava daquele jeito há anos.

- Vamos - me dei por vencido depois dele ter me chamado daquele jeito.

- Espera! - Jay parecia ter se lembrado de algo.

- O que foi?

- Não vamos de mãos abanando, né? - ele passou na minha frente e começou a andar perfeitamente pelo corredor.

- O que? Não entendi - comecei a segui-lo.

- Não vamos vazios - ele disse entrando no quarto antigo de nossos pais - Temos que ir prontos pra guerra - ele foi até o closet e digitou a senha do enorme cofre, lá nós tivemos acesso a diversas armas, estávamos preparados.

Logo que nos armamos, descemos pra garagem e lá começava nosso percurso. Kai não estava mais na Coreia, mas ele tava tendo acesso a diversos rastreadores para nos localizar caso algo desse errado. Não posso negar, eu estava nervoso, Jay mal havia se recuperado de um acidente, ele estava disposto a pegar o filho da puta que sequestrou S/n. Ele podia até ser o fodão que quer salvar ela, mas mal sabe ele que o dono daquele coração sou eu, contar vantagem não era comigo, mas eu acho que estava começando a ter ciúmes.
Após umas horas dirigindo, chegamos a localização de onde o celular de S/n tinha sido visto pela última vez, havia um galpão mais longe, mas o celular estava quase que enterrado na estrada de terra.

- O celular tá aqui, mas cadê a dona? - Jay perguntava olhando pro celular quase enterrado.

- Tem um galpão há uns quilômetros na frente, deveríamos dar uma olhada - sugeri.

- Vamos, só volto pra casa com S/n.

Pegamos o celular da S/n e entramos no carro, fomos dirigindo bem rápido, queríamos chegar logo. Chegamos, como eu havia dito, não era muito longe. O galpão era horrível, estava caindo aos pedaços e estava abandonado, era um lugar provável de S/n estar. Entramos e estava um silêncio, o galpão era um armazém antigo de carnes, então era divido na parte da entrada e uma instalação que deveria ser o antigo frigorífico. Na entrada estava tudo limpo, mas logo pudemos escutar umas pequenas risadas e uns gemidos vindo da instalação, nós sacamos as armas e fomos até lá. Não entramos de cara, queríamos ver quantos eram, mas pra nossa surpresa, era apenas duas pessoas, Baekhyun e Lucas, o cara que trabalhava na empresa de Jay.

- Você é bem esperto né? - Jay entrou apontando a arma e pegou de surpresa os dois, S/n que estava no chão, começou a chorar.

- Como conseguiu me achar? - Lucas perguntou enquanto Baekhyun suava frio.

- Vocês jogaram o celular fora bem perto da onde estavam, acho que você não é tão esperto assim - respondi tirando sarro.

- Tá zoando com a minha cara, Baekhyun - ele olha sério pra Baekhyun.

- Você queria se livrar daquilo e eu também! - Baekhyun respondeu nervoso.

- Vieram buscar a princesinha? É uma pena, o papo tava muito bom - Lucas sacou sua arma.

- Solta ela - ordenei.

- É! Solta ela - Jay reforçou.

- Nem brincamos ainda - Lucas sorriu diabolicamente.

- Já falei pra soltar - eu engatilhei a arma, não estava nem aí se ia matar.

- QUIETOS, NÃO SE MEXAM! - Baekhyun apontou uma arma pra cabeça de S/n.

- Baekhyun! - Jay chamou.

- FALEI PRA FICAR QUIETO! - Baekhyun deu tiro pro teto e apontou pra S/n de novo.

Era uma faca de dois gumes, se eu atirasse em Baekhyun, Lucas atiraria em S/n, em mim ou em Jay. Estávamos perdidos, e agora? Tomei uma decisão e decidi atirar.

- Vá pro inferno, Baekhyun - atiro certo em sua cabeça, o mesmo cai no chão.

Como eu esperava, Lucas atirou e eu só ouvi o barulho da arma...

Ligações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora